cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Draicker
Lenda
Lenda

(Dúvida) O blitz.gg é um programa permitido pela Riot?

Alguém sabe me responder se esse programa Blitz.gg é permitido pela Riot, pra quem não sabe ele é uma ferramenta ao estilo o Br.op.gg mas se vc assistir esse video do Djoko (técnico da Pain) vc vai entender do que se trata, é um programa muito bom com bastante informação útil pra vc usar na sua ranqueada, mas eu queria saber se é permitido antes de usar.

12 RESPOSTAS

prefiro o https://porofessor.gg/ completo e nem precisa baixar nada, mostra o elo do cara, coisa que qualquer um faz, monstra se a pessoa é boa com o campeão, monstra se a pessoa está entre os melhores, meu completo.
Sullio
Arauto
Arauto

se muda algo no jogo acho que não é permitido pela riot, uma hora dá ban.
" Se está no jogo, é para usar! "

chegou a testar o blitz? E é permitido esses programas?

PedroHAX001
Aronguejo
Aronguejo

eu uso. nele contém a mudança automática das runas e o menu com os itens personalizados de acordo com o que vc escolhe no programa. tudo isso a gente pode fazer sem ele, por isso acho q é permitido sim mano

@PedroHAX001  escreveu:
eu uso. nele contém a mudança automática das runas e o menu com os itens personalizados de acordo com o que vc escolhe no programa. tudo isso a gente pode fazer sem ele, por isso acho q é permitido sim mano

Amigo, quando vc abriu o blitz.gg pela primeira ele pediu seu email tbm? o email da conta que vc criou?

o meu pediu, oque sera?

@Khayser  escreveu:

@PedroHAX001  escreveu:

Amigo, quando vc abriu o blitz.gg pela primeira ele pediu seu email tbm? o email da conta que vc criou?

Akaui
Tropa
Tropa

jogo é pra ser facil e divertido... então isso normal.

;

Kayne02
Arauto
Arauto

Não gosto da ideia de recursos auxiliares. Tornam os jogadores dependentes. Tanto esses recursos de "runa automática" (por exemplo, atualmente você pode trocar a runa para cura excessiva de ADC contra ameaças de burst), build automática, etc, quanto sites de estatísticas em que o pessoal fica dando Ctrl C Ctrl V nas builds/runas.
Prefiro incentivar os jogadores a pesquisarem e melhorarem sua noção de jogo e visão crítica para saber o que é melhor.

Mas não deve ser proibido não. Se o Djoko fez um vídeo comentando disso e não explicitou que é proibido, pode confiar. Ele é um técnico do competitivo (não recomendaria algo errado) e um analista muito bom.

@Kayne02  escreveu:

Não gosto da ideia de recursos auxiliares. Tornam os jogadores dependentes. Tanto esses recursos de "runa automática" (por exemplo, atualmente você pode trocar a runa para cura excessiva de ADC contra ameaças de burst), build automática, etc, quanto sites de estatísticas em que o pessoal fica dando Ctrl C Ctrl V nas builds/runas.
Prefiro incentivar os jogadores a pesquisarem e melhorarem sua noção de jogo e visão crítica para saber o que é melhor.

Mas não deve ser proibido não. Se o Djoko fez um vídeo comentando disso e não explicitou que é proibido, pode confiar. Ele é um técnico do competitivo (não recomendaria algo errado) e um analista muito bom.

Esse Aplicativo é certificado pela Riot, eles fazem até propaganda no YouTube disso. Na FAQ disse que a Riot autoriza e tem até proplayers que usam. Ele só importa as runas e feitiços pra vc dos players pra por  no jogo. Só isso. 

BriiceBr
Tropa
Tropa

Pelo oq eu entendi é permitido, só não é permitido a opção que mostra o tempo dos respawns dos mobs da jungle.

o Blitz é muito bom