cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Hiavski
Tropa
Tropa

Dúvida para o personagem do top

Olá estou tentando a jogar no top, e escolhi entre 2 personagem :Champion45::Champion53: , entrei esse dois 2 qual seria o melhor top lane?

Um detalhe negativo no Jayce acho que ele tem muitos counter frequentes no top como: Ilaoi, urgot, kong, diana e irelia, já o Patheon não me agrada a sua ult

13 RESPOSTAS

Se você quiser dedicar sua vida à jogar lol, então Jayce.

Se você quiser ter uma família, Kayle.

De onde surgiu Kayle? Pq ela, e não o Patheon. E o jayce ele é forte assim?

Jayce é fraco, o dedicar a vida que ele falou é provavelmente pq vc vai ter q treinar bastante pra ter algum resultado enquanto de kayle se vc sobreviver o começo de jogo sem ficar muito atras, vc ja ganha 70% das partidas
cara joga com nenhum dos 2, escolhe um champ que consiga carregar de verdade as partidas principalmente se tu quer subir de elo,como jax ( caso vc só quira apertar 2 botoes e solar alguem no late), fiora, garen, darius, Kayle, irelia, riven e camille. Alguns desse vão exigir dedo mas com treino ficam muito bons, principalmente irelia, fiora e camille.
BAD ALIBI
Tropa
Tropa

Jayce sem dúvida. Quem diz que ele é fraco, só pode estar de brincadeira. Porém, é difícil masterizar, mas quando consegue não tem como parar esse campeão. Sugiro analisar o Nuguri jogando, um dos melhores top lane do mundo que é main Jayce.

Entendi, mas até o Patheon e fraco? me falaram que era bon, desses ai oque mais me atrai e o jax

Draicker
Lenda
Lenda

Depende, quer estilo de jogo mais agressivo de early game forte colocando pressão no inimigo? Vai de Jayce. Quer um gameplay mais reativo sofrendo no early game, jogando pra escalar no jogo e ficar um monstro no late game? Vai de Kayle. Vai do seu estilo de jogo.
Bakyura
Barão
Barão

Tu colocou a foto da Kayle no lugar do Pantheon SUAHSAHUHSAU

Now We're Cookin'! :Champion91:

@BAD ALIBI
Quando digo que jayce é fraco é que o meta não ta tanto pra ele e o treino que vc vai ter pra conseguir fazer ele funcionar simplesmente não vale a pena, se for levar o tempo de aprendizado em consideração é melhor aprender fiora que não tem limites oq esse champ faz solo ou uma irelia que é um pouco melhor em lutas em equipe

@Hiavski
Pantheon é bom, mas eu gosto dele mais no mid mas ai é de cada um.
pixel264
Aronguejo
Aronguejo

E bom vc pickar Jayce para dar caunter. Pois ele cauntera muito campeão tbm.

Atualmente tá foda jogar de riven, perde praticamente 80 porcento das lanes, e melhor pickar jax darius ( mas tome cuidado para não tomar caunter) , voliverme,garen etc

Irelia tá uma merda

Irelia é fraca mas se torna forte na mão de quem sabe a ponto de ser toxica pro jogo. Pq diferente do jax que é simples ela abre muitas possiblidades do que fazer numa luta. Mas concordo que ta um pouco fraca.