cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
O Pitchuco
Aronguejo
Aronguejo

Dúvida sobre a Dança da Morte

Ir para a solução

Hoje vendo uns debates sobre builds me surgiu uma dúvida sobre o primeiro efeito passivo da Dança da Morte, eu sempre achei que os 33% de eficácia fossem dos 15%, ou seja 33% de 15%, para o dano em área, mas não faz muito sentido já que seria mais fácil por exemplo eles colocaram direto que é 5%, então na verdade os 15% aumentam para 33% em dano em área? Isso seria muito op, respondam essa minha dúvida ae.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Rosão
Arauto
Arauto

Todos os efeitos de "Vampirismo" em habilidades no jogo são reduzidos para 1/3 do valor total quando aplicados à danos em área e ao longo do tempo.

33% de 15% = 5%

O mesmo vale para pets/invocações.

Ver Resposta em Destaque no post original

3 RESPOSTAS
Premmy
Arauto
Arauto
33% dos 15%.

Acredito que essa descrição seja por poder ter outro item com o mesmo efeito de "Causar Dano Físico Cura com X%"

No meu entendimento é isso e.a
Rosão
Arauto
Arauto

Todos os efeitos de "Vampirismo" em habilidades no jogo são reduzidos para 1/3 do valor total quando aplicados à danos em área e ao longo do tempo.

33% de 15% = 5%

O mesmo vale para pets/invocações.

Olha, eu não entendi muito bem, mas deixa eu dizer o que eu entendi sobre a passiva do item:
>"Passivo único: causar dano físico cura com 15% do dano causado. Esse efeito tem 33% de eficácia para dano em área."

Todo dano físico de alvo único ou ataques básicos lhe curarão com 15% do dano aplicado, isso é um fato. Isto é, se vc causar 100 de dano com um ataque básico, será curado com 15.

Agora se o seu campeão, por exemplo for uma Riven, com dança da morte fechado, toda vez que voce usar um dos Q's dela, a cura será reduzida a apenas =~5% e não 15%. Pois como o Q dela é dano em área, terá apenas 33% de eficácia, ou seja, se vc causar 150 de dano com um Q, será curado apenas 50. Lembrando que o efeito da cura para dano em área é ativado para cada alvo que vc acertar.
Nota: Aqui não foi considerado corte de cura.

Espero ter ajudado de alguma forma.

Faço ilustrações de LOL, animes e outros. Quer dá uma conferida? Clique na imagem abaixo para ser redirecionado para meu canal no youtube. Ou vc pode procurar por "edubr064" no google! Obrigado e fique a vontade xD