cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
LightL96
Arauto
Arauto

Dúvida sobre o Twisted Fate

Eu joguei com o campeão ontem, gostei e gosto muito desde as primeiras vezes que comecei a jogar com ele. Achei que é um campeão muito interessante, mas percebi que talvez ele não seja a melhor escolha para certas composições. Alguém poderia me dizer se isso é verdade e se sim, quais são as melhores composições para se encaixar o Twisted Fate?

7 RESPOSTAS
Kardïa
Aronguejo
Aronguejo

Olá invocador, Twisted Fate é bom em composiçoes de pickoff ou que trabalham com presença de mapa :Champion95: :Champion105: :Champion114: , Atualmente acredito que ele esta fraco, se quiser descobrir mais sobre o champ veja os videos de um jogador chamado Dopa.

:Champion124:

ele funciona bem quando se tem algum campeão carregador no seu time, como jinx ou twitch ja q ele não da muito dano é funciona bem pra dar vantagem pro bot erlygame
“Se Não Feedar Não Leva Ban”

É verdade, tf se encaixa melhor contra campeões que tenham o early fraco como azir, por tem um poke bom com o Q. Porém contra campeões que tenham muita movimentação como yasuo ou diana(burst) ele fica muita fraco, um dos melhores pontos do tf é o poke, tem de saber utilizar isso

@Kardïa 

Vai por mim, TF não está nem um pouco fraco. Pelo contrario, ele ta bem acima da curva agora.

Atualmente ele é o top 3 Midlaner do patch, com 51.33% de win-rate, e absurdos 13% de pick-rate.

Ele está muito forte com os buffs que recebeu, pelo visto.

Entao amigo, eu ate acredito, mas digo que quanto menor pick rate, mais facil ter maior win rate concorda ?

@Kardïa 

Esse é o ponto, a taxa de vitoria dele ta alta, com uma pick-rate absurda de alta também.
Isso significa que muita gente ta jogando com o champ, mesmo sem ter muita intimidade com ele, e ainda está tendo resultados positivos. Normal tu ver win-rates muito altas em champs com pick-rate baixa de 1/2%, onde a maioria são os mains usando.

13% é uma pick-rate MUITO alta. E ter uma Win-rate positiva de 51.3% com tanta popularidade assim, só mostra que ele ta acima da curva.

V2yffKK

Esses dados são do OP.GG, do Platina+ Koreano. Então da pra tu ter noção do poder do champ. Creio que isso mais do que prova o meu ponto.

Eu suponho que em breve ele tome alguns nerfs pra compensar o aumento brusco de poder dos buffs recentes.

TF ta com uma taxa de vitórias e de escolhas bem alta no servidor coreano, ele ta no top 5 dos melhores campeões do mid, é uma escolha muito forte, encaixa atualmente em qualquer partida se vc souber jogar bem com ele.