cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Dúvida sobre o Vladmir

Olá pessoal, tenho uma dúvida sobre o Vladmir, sei que ele é um champ de late game e tals, e sou atualmente unranked buscando o lvl 30 para fazer rankeds, queria saber se o Vladmir é um bom campeão para masterizar para a SoloQ, tipo saber se dá pra carregar com ele no mid e tals, pq tô querendo algum campeão para ser main e ele me parece muito divertido em gameplay. Outro champ que gosto muito porém é mais difícil de usar é a kindred jungle, queria saber qual desses dois campeões se masterizado conseguem fazer um "estrago" para acabar com o jogo ou até mesmo carregar de forma mais fácil.
11 RESPOSTAS

O vladmir como você disse é lategame, como você é novo pelo visto nos elos mais iniciante o pessoal não sabe punir campeões lategame e as partidas duram bastante, portanto eu pessoalmente acho benéfico masterizar ele visto que vai conseguir se dar bem nas rankeds do low elo, eu acredito que entre vlad e kindred o vlad faça mais estrago pois é puro dano, a kindred precisa ter uma noção boa de rotação da jg para usar todo poder.

Qualquer boneco é bom pra carregar e destruir partidas, não fica nessa mentalidade que você precisa jogar com algum boneco especifico pra conseguir carregar. A questão é que existem formas diferentes de carregar, ai vai depender do seu estilo do jogo.

Recomendo jogar com o que você goste, se achou Vladimir daora só vai.
LightL96
Arauto
Arauto

Como o amigo acima disse, qualquer campeão bem masterizado consegue fazer o estrago da sua própria maneira. Porém, se você gosta do Vladimir, com certeza eu recomendaria permanecer com ele.
Lifsitch
Dragão
Dragão

O campeão é ótimo, muito difícil de ser gankado, fecha 2 itens parece que tem 5. 

E mesmo sendo um campeão de late game, nós estamos em 2021, só tem asno nesse jogo, o cara vai pegar Zed pra "counterar" e vc vai conseguir solar ele antes do lv6.

Vladimir é um bom campeão sim para masterizar,ele está fraco atualmente em relação ao meta mas dá pra see jogado tranquilamente nos elos mais baixos(se bem q nunca mais vi um vlad em ranked).

Agora quanto a Kindred eu sugiro que passe o mais longe possível dessa campeã,acho bem fraca e difícil de jogar,quem joga muito bem consegue carregar mas precisa de mt mais dedicação.

Acho os Kindreds bem mais complexo de jogar porque eles precisam de pressão nas rotas pra jogar invadindo, pressionando o mapa e pegando suas marcas... Além da questão do kite e tal.

Já o Vlad, ainda que não seja o boneco mais fácil do mundo, é mais intuitivo, tem ferramentas mais simples para escapar de ganks (poça) e tem um scale absurdamente ridículo pro late game. Além disso, nos elos mais baixos você certamente não será punido no early game.

I Miss uGunblade
Aronguejo
Aronguejo

Bom dia amigo, vladmir é um otimo campeao sim, ele tem um early game ate que bom, e late game ele carrega solo, como diria o Kami:"Nao existe camepao especifico pra subir de elo, tudo depende da sua vontade de aprender o jogo"
Dizzie
Lenda
Lenda

Sim ele é muito forte na SoloQueue nas mãos de quem sabe jogar.
NearDll
Tropa
Tropa

O Vladmir em si é um campeão ótimo para subir de elo, principalmente nas ligas mais baixas e o motivo é bem simples, ele escala muito bem; No low elo aonde a maioria das pessoas e dos times não tem coordenação, usar um campeão que escala e que pode garantir o late game solo é muito bom. Outro fator para usar o Vlad é que ele é um boneco que não consome mana, tem uma lane relativamente forte, difícil de gankar e de divar e ainda é caunter de Darius, não tem nada melhor do que isso.. Vá em frente, é um campeão perfeito para masterizar ainda mais com os buffs recentes

Opa, agora to na minha zona de conforto e posso falar com propriedade. 

Como pessoal disse acima vladimir é bom nos elos mais baixos pois os jogos demoram mais e o vlad escala muito bem, mas uma dica que eu te dou é não se prender nessa ideia. 

Você tem que focar bastante na sua lane phase, pois se você como vladimir escalar o quanto antes melhor.

Alguns pontos autoexplicativos:

Evitar morrer na lane, pois morte = perder tempo e CS. 

usar com sabedoria seu W, é uma skill muito importante com CDR alto.

usar o FLASH com MUIIIIITA  saberia, pois é uma coisa muito importante para ele.

Ter noção de Algumas matchup ( isso aprende somente spamando jogos e aprendendo )

Treinar COMBO comum de E+FLASH+R+E+Q+Incendiar (Bem básico, mas que mata qualquer champ lvl 6 com 60-70% de vida) - tentando fazer o mais rápido possível se errar. 

Deve ter faltado algumas coisas, mas acho que passei o mais importante. E vai treinando até pegar lvl 30 e ir pras ranked. Qqler duvida só perguntar. 

Como q Zed vai counterar Vlad mano, Zed n joga contra Vlad