cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
GosmaFeliz
Aronguejo
Aronguejo

a pergunta é idiota, mas enfim...

onde eu vou pra colocar aquela opção q detalha a morte ? n sei explicar

tipo, quando alguém mata alguém

queria colocar assim → "GosmaFeliz Abateu/Eliminou xGordox" 

pq atualmente no meu, quando aliado morre : "um aliado foi eliminado/ aliado abatido"

ou inimigo :  "inimigo eliminado"

se alguém conseguiu entender ;-;

Como os porquinhos grunhirão. Quando souberem como o velho Javali sofreu
King Ragnar Lothbrok
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Antigamente mostrava Pessoa X abateu Pessoa Y. Mas há uns anos atrás a Riot mudou isso, porque achava que quem era morto podia se sentir humilhado. Então o nick dos jogadores não é mais mostrado nem narrado em abates comuns. Apenas em killing spree ou quando alguém é neutralizado. Acredito que no modo espectador eles tenham mantido esse tipo de narração, mostrando o nome de quem matou e de quem morreu. Basicamente a Riot alterou isso por uma questão de toxicidade. Mas vocês sabem que a Riot é frescurenta e tudo ela acha abusivo. Lembro bem dessa alteração porque fiquei incomodado. Mas se você assistir a partidas antigas de LoL, vai ver que os nicks são expostos.

Ver Resposta em Destaque no post original

10 RESPOSTAS
Brave Bird
Lenda
Lenda
Cara, se eu não me engano é aleatório, não sei te dizer ao certo...
Mas o que eu sei é que aparece "aliado" somente inGame quando você tá jogando, a mensagem com o nick aparece quando você tá vendo replays.

ThanatosKadlu
Dragão
Dragão

Eu entendi alto e claro mais não sei a resposta .

tó começando a ter medo de vc dando GG em min toda hora oq tu que '-' ?

acho q tão te dando gg, por causa dessa ashe gostosa pra krl aí. Até eu tô com vontade de te dar gg

hi peitões ❤️
King Ragnar Lothbrok

tira o ollho truta '-'

Zoro195
Aronguejo
Aronguejo
Quanta virgindade em uma só frase, enfim acho que é aleatório e não tem como configurar lek.

zRipley
Dragão
Dragão
confundi diasibdass
Antigamente mostrava Pessoa X abateu Pessoa Y. Mas há uns anos atrás a Riot mudou isso, porque achava que quem era morto podia se sentir humilhado. Então o nick dos jogadores não é mais mostrado nem narrado em abates comuns. Apenas em killing spree ou quando alguém é neutralizado. Acredito que no modo espectador eles tenham mantido esse tipo de narração, mostrando o nome de quem matou e de quem morreu. Basicamente a Riot alterou isso por uma questão de toxicidade. Mas vocês sabem que a Riot é frescurenta e tudo ela acha abusivo. Lembro bem dessa alteração porque fiquei incomodado. Mas se você assistir a partidas antigas de LoL, vai ver que os nicks são expostos.

Ver Resposta em Destaque no post original

@Dizzie então é isso, obrigado.
King Ragnar Lothbrok

pra ver vai no relatório de combate...
kk

Imagem relacionada