cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
zoyo
Tropa
Tropa

DARIUS BUILD

Salve galera..

Gostaria que vcs me ajudassem com o Darius quais runas usar em contra alguma matchups e builds tb.. vlws 😄

~~ A lâmina que não se vê é a mais mortífera ~~
2 RESPOSTAS
Gemada de Taric
Dragão
Dragão

Bom cara, eu vou falar um pouco da minha experiencia com darius :v Curto fazer meu Darius bem equilibrado quanto a dano e defesa. Primeiramente, Runas: Conquistador

Como um colosso, gosto de focar em tenacidade e coisas que ajudam a manter a ofenciva nas runas de precisão, e como secundaria, determinação usando o que der para me dar Sustain in-fight e resistencias.

De build, eu façõ a velha build de colosso: 1 ou 2 itens de dano, e resto tank.

Como itens CORE de dano, fico entre Cutelo contra Tanks, e Trindade contra Squishies. E curto muito um Malho Congelado como segundo item de dano, ou talvez um Sterak dependendo da situação.

Itens de tank é dificil dizer, pois sempre vai depender da comp inimiga, mas se possivel, sempre faqça um Semblante, pois vai ajudar a manter vivo nas lutas com frequencia!

Skills eu foco  R-Q-E-W nessa ordem. Focar o E logo após seu Q(principal fonte de dano) garante seu "engage" com mais frequencia e a passiva de Armor pen da um belo boost de dano, por isso eu o upo antes do W.

Combo, sugiro sempre começar com um Q se possivel para startar a troca e poder ter ele fora de CD ainda durante a troca. Mas se não estiver confiante para usar e quiser um combo mais seguro, faça "E-AA-W-Q". Praticamente 3 stacks Garantidas. É essencial que você saiba resetar AA com o kit do Darius, pois é vital para as trocas. Se conseguir ultar e matar sem precisar das 5 stacks, você ganhará a passiva na hora e poderá virar trocas facilmente. Porém se errar, caixão...

Acho que isso é o basico que posso lhe dar!

Deuz
Tropa
Tropa

Eu tenho o vídeo perfeito pra você ! me ajudou muito e também vai te ajudar da uma olhada !!

[video]