cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

DARIUS TA ROUBADASSOOOO

Queria pedir aos meus amigos da Riot que me ajudem a motivar o Nerf no Darius. Vamos começar pela passiva, Quando stackada além de deixar o inimigo sangrando por 5 segundos(praticamente um ignite) ainda lhe concede 30-230(lvl 1 ao 18) de AD o que faz suas outras habilidades darem ainda mais dano por conta do escalamento, claro tudo isso sem contar o próprio AD da Build e do conquistador.O "Q" está muito forte por conta da sua cura de 15% em cada champ(limite 45% da vida).O W eu não tenho nada para reclamar já que afinal nerfaram um pouco ele, mas não faz sentido o "E" dar 15-35% de penetração de armadura sendo que ele ganha MUITO AD na passiva, dar + ou - 1s de stun pelo Knuck up e dar lentidão de 40% quando quando ele sair do stun "é realmente para o player não clicar".O "R" vamos dizer que a skill do LoL mais desbalanceada, quando stackada a passiva e a ULT usada a pessoa é praticamente IK se não for IK é pelo menos metade da vida em qualquer nível, muito dano verdadeiro e quando mata um player com a ULT pode ser conjurada novamente.Além do champ ser extremamente roubado é ainda muito fácil de jogar por ser muito fácil(está explicitamente no site da riot https://br.leagueoflegends.com/pt-br/champions/darius/, e visto em todos os elos) e ter como ajuda o "Q" de muita largura sendo difícil de errar o W sendo Auto ataque, o "E" sendo bugado com um muito maior e o "R" simplesmente sendo Target.E como se isso não bastasse ainda tem um Ghost, **bleep**o e Couraça que deixa o campeão sendo impossível de não buscar o champ do outro lado.O campeão é totalmente odiado no mundo do lol tendo 48.8% de Ban Rate do JOGO quando selecionado no "all ranks"no https://u.gg/lol/tier-list?rank=overall.Espero que todas pessoas sejam conscientes e publiquem para ajudar.

13 RESPOSTAS
Gemada de Taric
Dragão
Dragão

Eu até pensei em questionar, mas honestamente, contra dados e estatisticas, não tem o que argumentar.
Darius é o top 1 da Toplane. Ele esta forte pra caramba mesmo, apesar dos nerfs que recebeu ultimamente.

Engraçado que por mais que os colossos em si tomem nerfs um atras do outro (Garen, Sett, Darius...) eles continuam pressionando a toplane de forma absurda.
Sinceramente, acho que deve ser algo que nem é culpa dos champs em si individualmente, mas o meta que favorece esse tipo de personagem com itens e runas.

A proposito,quem mais ai ta rindo com o Volibear subindo 13 posições e parando no 7 lugar? HUEHUEEHUEH
É o que eu falo, existe champ que é secretamente forte, mas o pessoal simplesmente não usa por n ser popular. Parece que descobriram que o Volibear é mais OP do que aparenta e tão aproveitando antes do rework adshudasu

Cara não tem nem o que discordar aí kkkk

Mas eu lhe pergunto:quem não tá roubado na topline???

Darius,garen,sett,mordekaiser,nasus,Renekton,Tryndamere,etc.Todos tóxicos.

Parece que tem poucos campeões saudáveis que passam por ali.
serjao mamaco
Aronguejo
Aronguejo

É complicado, boneco tanka, consegue tanto dar ik quanto ficar em uma luta estendida, tem uma passiva super roubada e isso tudo em um boneco que não exige muito de quem joga

Durotan500
Aronguejo
Aronguejo

Sem contar que ele ganha de praticamente todos os meelees do jogo, ou seja, alem de ser roubado a riot baba ele pra deixar o darius como o "Fodão"que ganha de todo mundo.
dugaziu
Tropa
Tropa

Darios é tão iz que até o o lol fala que é fácil!
Hannah Fellows
Aronguejo
Aronguejo

O que eu não entendo na cabeça desses caras que balanceiam o game é de qual o sentido do campeão ganhar MUITO AD e ter um escalamento MUITO ALTO? Tipo, o "Q" do Darius escala com 100% do seu AD, o "W" dele é dano físico ADICIONAL, ou seja, é 100% do AD + uma porcentagem desses 100%.
Darius sendo um campeão que se baseia em habilidades e não em AA consegue ganhar a troca de AA contra campeões que foram feitos pra isso, e só por isso já é um absurdo total. Por mim poderiam remove-lo para sempre.

Darius é um colosso, uma classe que é feita pra dter mt dano com poucos itens e poder fazer tanks. Logo, ele tem escalonamentos poderosos para que ele tenha a liberdade de poder buildar resistencias e manter um dano consideravel.

Mas a questão é que ele está com 50% de Win Rate;
Ele está (em números) mais balanceado do que nunca, seu Kit de habilidades não é nada dos mais "assustadores" e todas as skills precisam uma da outra;
Seu kit se baseia em acertar suas skills, se ele não acerta o E por exemplo, não há muito mais o que ser feito, a skill tem 22 segundos e Tempo de Recarga, o que dá ao adversário uma janela enorme de oportunidade;
Além disso, ele não aplica a marca da passiva se o alvo do Q estiver no cabo;
Contra campeões de ataque a distância ele é facilmente abusado;
Praticamente hoje, metade das matchups registradas no Top, ou ele perde ou é uma Matchup 50/50;
Sobre os números nas skills, ele faz no máximo em todo jogo 2 itens de dano, isso se você considerar a Sterak um item de dano, ele precisa desses números para poder ser o que ele é, um Colosso.
Em grego: καιρός, "o momento oportuno", "certo" ou "supremo".

Discordo. Eu jogo de Vayne top e não enfrento quaisquer dificuldades contra ele.

@Minoria Oprimida
É praticamente tua obrigação né, parceiro?

Tu pegar Hard-Counter contra um champ, é meio que obvio que você não vai sentir tanta dificuldade contra ele quanto qualquer outro match-up.
Usar uma experiencia na qual tu tem vantagem sobre o champ pra julga-lo se é fraco ou não, não é justificavel.

Acontece que o Darius ganha mt AD na sua passiva, logo o escalamento que era alto fica absurdo. Moder e Garen possuem um dano considerável mas não chega nem ao pés do Darius que consegue incríveis 400/420 de AD na passiva apenas fazendo full tank, em quanto Riven ou Fiora tem que buildar full AD para conseguir isso.

pixel264
Aronguejo
Aronguejo

eu ate abri um post sobre o darius, pesquisa ai no forum '' darius o campeao mais roubado do lol''.

o foda e que o campeao e forte em todos os elos, ate no cblol o boneco stompa.  agente tem que focar muito para cauntera-lo o bixu e uma bomba relogio, qualquer hora ele pode estourar e fazer um pentakill, eu mesmo jogando de darius perdi lane contra um slyas ( estava em ranked ) mas quando acabou a lane fase, eu dei 2 pentakills seguidos em uma partida, isso nao e normal .