cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
l Tomoé TRK l
Aronguejo
Aronguejo

DIANA A GRANDE A GRANDE DUVIDA

Eai pessoal tranquilo Ban aqui tepois de muito tempo sumido, a ulguns dias atras ,eu voltei a joga lol e decedi jogar de Diana jg então fico na tuvida sempre se devo ou não jogar com ela na jg, bom essa divida vem me gerado muito transtorno 

5 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

Olha, atualmente a lane em q ela é mais forte disparado é no MID, ela inclusive ta entre os 5 melhores campeões do mid. Mas no patch q vem, a Riot vai buffar vários campeões para viabilizá-los na jungle, dando mais dano contra monstros neutros, e a Diana está na lista, então acredito q no próximo patch ela será bem viável. Atualmente acho q ela é apenas OK.
Drill Barnacle
Moderação
Moderação

Na jg ela é jogável mas não tá muito boa não, mas pelo que falaram no Visões de Balanceamento recentemente, vai ter uns buffs pra ela ficar mais forte nessa posição em breve.
Calif
Aronguejo
Aronguejo

Pode jogar tranquilo com ela na jungle, inclusive foi usada ontem na LCK pelo Cuzz da T1.

O jogo foi muito parado até os 10 min, acompanhe ela no mini mapa para entender as decisões que o jogador foi tomando.

https://www.youtube.com/watch?v=y14_hB8byw4

Enfim, aconselho também a ver jogos de soloq com ela no youtube para você ir se desenvolvendo.

vlw cara vou dar uma olhada

a que bom então ela vai receber buffs para a minha lane que felicidade