cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
tom da bahia
Aronguejo
Aronguejo

DICA PRA KITE Q PASSA DESPERCEBIDA

Eai galera, tudo bem? Vim passar uma dica rápida aqui pra kite.

Vai em interface e desabilita a opção permitir movimentação pelo mapa, assim qnd vc estiver kitando pra baixo do mapa, não corre o risco de clicar no minimapa e começar a andar pro top q nem um demente e se jogar em cima daquela illaoi fidada.

5 RESPOSTAS
Ruiya
Lenda
Lenda

Também desabilitar o clique em habilidades!

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Tchuu
Arauto
Arauto

Eu já fiz isso há muito tempo mas não custa reforçar o quão bom é você ter o jogo configurado da forma mais confortável possivel para sua posição e preferências pessoais.
Eu tenho o botão X como "usar a habilidade E em mim mesmo" pois jogo com frequência de suporte, e deixo o C para o ping de "inimigo possui visão aqui". Meu Z mostra informações avançadas caso eu queira ver meus globos oculares ou caças, e meu trinket fica no ' pois facilita meu uso de wards...

Enfim, a mensagem importante que fica é, dê uma olhada na janela de configurações do jogo com cautela e invente jeitos de facilitar sua vida, pra na hora do combate, não ter misclick.

@Fir Falcis escreveu:

Eu já fiz isso há muito tempo mas não custa reforçar o quão bom é você ter o jogo configurado da forma mais confortável possivel para sua posição e preferências pessoais.
Eu tenho o botão X como "usar a habilidade E em mim mesmo" pois jogo com frequência de suporte, e deixo o C para o ping de "inimigo possui visão aqui". Meu Z mostra informações avançadas caso eu queira ver meus globos oculares ou caças, e meu trinket fica no ' pois facilita meu uso de wards...

Enfim, a mensagem importante que fica é, dê uma olhada na janela de configurações do jogo com cautela e invente jeitos de facilitar sua vida, pra na hora do combate, não ter misclick.

Minhas Skills é Q = 1 W=2 E=3  R=Espaço nnniijijaijsijeoijaojeiosajeojasji

Rex tremendae majestatis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Dr SaintT
Tropa
Tropa

Alguem sabe como configurar para nao acertar os minios durante o kite?

@Dr SaintT tem a opção de usar o "A" para kaitar, mas eu prefiro não utilizar nada então eu melhorei na pratica e ser rápido com o mouse ajuda.
Rex tremendae majestatis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis