cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
GranTorin
Tropa
Tropa

DICAS PARA JOGAR DE UDYR

Recentemente baniram :Champion44::Champion94: então resolvi jogar de Udyr, e meee gostei bastante dele como o gank lvl 2 o 1x1 na jg  e a velocidade de movimento dele, só que n entendi muito bem como funciona as skill mesmo lendo no op.gg. A passiva do macaco la da move speed e atk speed e acumula até 3 staks ok, se eu ativar a postura do tigre ganho atak speed tbm, esse bnus tbm acumula 3X? se eu mudar da postura tigre para a tartaruga o bonus continua stakado? 

Se alguem puder me exclarecer agradeço XD 

PS: qual a probabilidade de ganhar udyr guardião espiritual em baú uahsuahsuhaushaushu tenho 5 k de essencia laranja XD

10 RESPOSTAS
ElMoçoDelBigodón
Aronguejo
Aronguejo

Eu abri o post na esperença de que você ia dizer dicas de como jogar de Udyr :v

Que eu tbm tenho dificuldade imensa nele

Cael Wolfz
Aronguejo
Aronguejo

Bom dia brother

Bom sou main Udyr nessa season, atualmente estou com uma taxa de vitória de 67% com ele.
Algumas dicas que posso te dar sobre o Udyr:
- Quando ativar uma skill, sempre o primeiro AA vai ser o bonus da skill, após isso, a cada terceiro ataque será o bônus da skill, então fica de olho no marcador para não trocar de skill antes e desperdiçar um AA de Dano do Q ou um regen do W.
- Udyr Ganha na troca contra quase todos os champs jungle no early game, abuse disso nas disputas pelo arong.
- Atualmente a Postura do tigre está melhor que Fenix, maximiza o Q primeiro.
- O meu principal objetivo quando pego Udyr é garantir objetivos e dar counter jungle. Warda a jungle do cara, se ele aparecer do outro lado ou dar um gank, você cobra roubando a jungle dele inteira ou solando easy um drag ou arauto. (Se puder ver meu histórico vai ver que eu sou sempre o que da mais dano a objetivos com uma difeença discrepante dos outros.
- Na TF, sai distribuindo stun em geral antes de focar 1 só

Acho que são essas dicas que me lembro agora. Espero ajudar.

Yuuya
Arauto
Arauto

Se você pegar Udyr Guardião espiritual em um baú ele será ativado automaticamente, está assim agora para todas skins míticas.
Sentry
Arauto
Arauto

* sempre o quando você ativa uma postura o seu próximo auto atak sera do efeito daquela postura, sempre reativando o efeito após 3 AA de menos a do Urso que tem CD de 6 seg entre os stun no mesmo alvo.
* a passiva ela e acumulativa, se você trocar ou reativar uma postura ela reseta e acumula ate o máximo de 3 Stacks.
* alguns efeitos tem tempo especifico ativo, exemplo: tartaruga , ela dura 5 seg , ativar uma outra postura não faz com que perca o escudo pois ele dura 5 seg, o restante das posturas tem o mesmo efeito.
* a Postura do Urso SO TE DA VELOCIDADE DE MOVIMENTO e stack da passiva, o Stun tem um CD de 6 seg no mesmo alvo.
* compre mobilidade mesmo que você tem um mov speed ativando o urso , ele não tem nenhuma forma de engajar nos alvos.
* Udyr e muito forte nos primeiros niveis porem fica fraco com o decorrer ate a comprar da Trinity onde volta a ficar forte novamente.

PIPI IS BACK
Tropa
Tropa

ganhei udyr a skin do udyr no bau e nemtinha ele, comprei so por causa da skin e achei estranho q n precisei gastar essencia pra pegar ela permanentement, estou a procura de aprender a jogar de udyr kaka 

tom da bahia
Aronguejo
Aronguejo

olha o click bait, entrei achando que ia ter dica de udyr... Ainda bem que já apareceu uma boa alma de mono pra ajudar.

Vale a pena upar a fênix ou é melhor ir upando as outras 3 e deixar a fênix pros lvl 16 17 e 18 msm?

não valeria mais a pena fazer swiftness doq mobility? mobility se você tomar dano perde mv speed, então é só o maluco começar a te kitar pra vc n fazer nada.

Deixa por último mesmo brother, não compensa upar fenix a não ser que vc vá fazer um udyr hibrido pra jogar 4fun (mas é fraco atualmente).

Sim mano com certeza, mobility não compensa, faz swiftness mesmo, ou então se tiver contra um time que tenha muito AA power faz a Tabi ou então se tiver contra mt mago principalmente se tiverem mt CC faz a mercúrio pq se não vc sofre.