cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

DIGAM OS MELHORES JUNGLERS!!!

OLÁ INVOCADORES!!! ESTOU FELIZ DESSA VEZ!!!

Motivo;

E vim aqui falar sobre os melhores junglers (na opinião de vocês!). Eu pessoalmente gosto muito do amumu, não por seu kit e sim por gostar da personalidade do champ, mas convenhamos que ele tem um dos melhores kits do jogo, sendo que é um dos champs mais velhos do game e nunca recebeu um rework grande.

CC; resistencia absurda; passiva de dano verdadeiro; dano continuo e ult absurdamente forte!!!

porém nem tudo são flores, ele quase não tem mobilidade e se você não tem cerebro (que nem eu xD) e startar errado ou não startar é o suficiente pra foder teu game. Tirando a parte que dar invade no amumu com cover ou com champ de mobilidade é triste de ver a pequena múmia sem poder fazer nada além de chorar (badumtis).

ENTÃO RECOMENDE SEUS JUNGLERS FAVORITOS E QUE VOCÊ JOGA MELHOR! ESPALHE A MENSAGEM DO TEU MAIN!

minha proeza de sair do "elo hell" com meu amorzinho! :Champion5:

7 RESPOSTAS
Ruiya
Lenda
Lenda

:champion37::champion75::champion132::champion133: lembrando eu sou no meta.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

Ao meu ver Shyvana :Champion96: está totalmente broken atualmente. Carrega um joguinho easy.

Arqueiro DKT
Academia de Piltover
Academia de Piltover

Rammus, Shyvana, Sejuani, Rek Sai e WW.

lucena21
Tropa
Tropa

Mano na minha humilde opinião a Vi ta bem boladona
Sir Gueijo
Arauto
Arauto

li seu nick e me lembrei de um cara que matei ontem no dark souls kkkk, o que jogo melhor é kayn e xin, mas esses ai todos jogam bem kkkk 

Nidalee, rainha da jungle injustiçada