O Duo na soloq tem problemas >
1- Ele possibilita o Elojob, Pra quem não sabe o Elojob só existe HJ por conta da possibilidade de jogar DUO, são 2 players High elo jogando na divisão, deixando as chances de vitória lá em cima, se fosse 1 jogador sozinho seria um processo bem mais demorado e as empresas não conseguiriam atender a demanda, Seria muito mais dificil a execução do Elojob, principalmente em Roles mais dependentes tipo ADC ou Suporte.
2- Possibilita o Duo Boost, outro problema tbm... já vi mt jogador diamante+, jogando numa conta Prata onde ele arrumou sei lá onde, pra Boostar aquela eGirl que ele nunca vai pegar, Assim o Elo dela sobe e não tem como a Riot punir por ''diferentes acessos na conta'', até pq ngm jogou pra ela . ( é um exemplo, n venham com essa de machismo, todo mundo sabe q acontece muito )
3- Ele vai desbalancear a fila, se vc é um Platina 1, tu pode ir duo com um Gold 4, me diz como a Riot vai conseguir balancear 2 jogadores assim ?, o Plat 1 pode pegar um Gold 3 no Mid e simplesmente destruir o game, e quem tá naquela partida jogando solo ? simplesmente vai pagar a conta .
4- Ele é tóxico, Quem nunca jogou com um DUO Mid/JG, Ou TOP/JG no time, e aquele amigão da Selva insistiu em jogar apenas pro seu duo msm ele estando 0/5 ? quem paga a conta é o time que n tem nd a ver com a história.
O nome já diz, SOLOQ, fila solo... DESEMPENHO INDIVIDUAL.
já existe a FLEX pra partidas em grupo, eu não vejo necessidade de liberar o duo na soloq .
Cara, e o que muda você ser bom de forma isolada? A **cogumelo do Teemo** do jogo é em 5 pessoas.
Que merda, o kami só joga de control mage, as você jogando de assassino pode ser que mate o ele no 1v1. Isso significa que você é melhor que ele no 1v1?
Que ideia idiota, a premissa do jogo é jogar em time, são 5 pessoas, e hoje só da pra jogar em no máximo 2 na fila principal e vocês já choram por isso.
Começaram a jogar lol ontem, até 2016(tirando alguns anos) a "Fila solo/duo" era só "Fila Ranqueada" dava pra jogar até em 5, e podia cair com 5 caras solo no outro time.
Qual o problema dele não usar a conta principal? Ele pode ser punido por acharem que foi machismo mesmo. E embora a maioria seja remunerado, existe elo boost para e-girls sim, mas nao é problema das mulheres, e sim dos caras que acham que vão ganhar alguma coisa dando boost.
No quarto argumento, voce diz que o jogo é em equipe, e eu concordo, porém mesmo assim a solo duo é uma modalidade mais focada em habilidades, enquanto a flex foca mais em equipes. Se você cai contra um duo, é muito capaz que você perca o jogo ja que no fim a comunicação deles é muito superior que suas habilidades. Agora se voce for numa flex é esperado que todos estejam se comunicando, e se voce nao consegue vencer um time pronto com o seu próprio e tem que ficar de time em solo duo o problema nao é meu.
No seu argumento 5, voce diz que não importa ser boostado porque a pessoa logo ira cair. Ok, pense assim: voce é um prata querendo pegar ouro, mas o inimigo é um smurf de diamante, voce acha q será justo essa partida? Agora imagine se fossem dois smurfs. E a outra situação, você é um diamante, e quer pegar mestre, agora vem um boosted de prata, você acha que vai ganhar? E mesmo que o boosted nao jogue ranqueadas e caia por inatividade, ainda existirá mais smurfs criando partidas injustas em elos baixos por boost.
É óbvio q existe eloboost pra mulher carai! ta mais q na hora de vcs verem isso faz é uma década!...eu já cansei,CANSEI de ver mina q conhecia ser tudo bronze e do nada ta diamante por ser escrava de algum cara q é elo alto boostando elas, cara tinha uma mina q era mt MAS mt ruim até de lulu e do nada ela tava plat 2 no outro dia??? e vcs podem ver que é tudo padrãozinho essas mina bicho,tudo main fadinha,yuumi,janna,soraka,nami,lulu,lux e etc,se a riot removesses essas fadinhas essas mina ai tudo se suicidava,n tem nem a coragem de pegar uma riven,katarina,akali NEM MALZAHAR QUE É SÓ APERTAR R MANO KKKKKKKKKKKKK
E é tão padronizado que chega enjoar essas mina "gamer" de lol main sup que da é dó quando vc vê um mulherão de verdade perto delas manolo '-' olha o kit de uma mina jogadora de lol.
Ter um headset de furry (orelhinha de gato) de 0 a 100 as 100 tem! (passa de 100 ta)
Tenta ser softgirl e E-girl com metadinha de anime com algum esquizofrenico esquisito que elas tem crush e o mlk pega umas 90 além dela é racista e os caraio a 4 e mandam alguma mina se matar pq n deu moral, E-girl não Egrilo! e Ebunda pois saibam vcs Egrilos que eu tenho 100% de três fatos do que a raça humana odeia.
1- Bolsonaro
2- Adolescentes (eles fedem!)
3- Egrilo
Vo nem falar que tem Egrilo q faz websexo no chat do lol. A e o animal de estimação qual que é dessas guria ae adivinha? se vc disse gatos acertou! tem egrilo q nem gosta de gato mano,só tem por puro modismo mesmo (modismo merda),e ainda nem cuida do bixinho direito,só tem pra tentar ganhar dinheiro na plataforma roxa.
Ou seja Eloboost é o meu **bleep**! sou sim a favor da remoção Duo da ranq pra ver esse tipo de mina q citei a cima se Fod#@$!! são tão imundas que n tem nem coragem de jogar honestamente com alguém do mesmo nivel vão logo de luz acesa pra cima de cara elo alto e se tornam escravas deles pra ser platina ou diamante por causa de ego! bom ta ai seu ego agora na flex! a riot vai remover essa bosta de duo da SoloQ,vai ter seu ego podre e imundo na flex ,seu elo diamante no modo que ninguém liga! 🙂