cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ihaveadreams
Arauto
Arauto

DUVIDA STERAK?

Gostaria de saber porque o item :Iten3053: não ser possivel comprar para Urgot .

Na teoria Urgot se encaixa no " corpo a corpo" .

Seria bug??

Esse item seria muuito broken para urgot .

Quer viver para ser lembrado , ou então morrer sumiu (8)

9 RESPOSTAS
truky dy magyka
Dragão
Dragão

Ué, mas o Urgot não é corpo a corpo, ele é um 'atirador'
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing

O hit dele sem passiva é um projétil, então ele não é melee

Provavelmente por "balanceamento" afinal o Jayce pode comprar o item mesmo tendo mais range que o Urgot POREM o Urgot e mais resistente e fazer Sterak o tornaria um MONSTRUOSO campeao em qualquer situaçao desde 1v2 a 2v5 e assim vai seria um Nasus com mais utilidade. Ahh mas o Jayce pode usar provavelmente porque ele tem que se expor mais alem de nao ter um Shield e tals acho que por isso... Ahh tem tambem a passiva do item que da tenacidade se nao me engane e colossos com tenacidade sao um problema GRAVE tu pegaria Ghost Sterack e passos de mercurio pronto inkaitavel.

@OUltimoSamurai O Jayce pode usar pois ele é melee, ele se transforma em range ultimate, porém, é melee, o que é diferente do Urgot, que se encaixa como atirador

Não, o Jayce consegue porque a forma de martelo é melee (ele só ganha os efeitos na forma de martelo).
O Urgot não é melee (corpo a corpo), é ranged (à distância).
Já tomou seu café hoje?
Mionzinhok
Aronguejo
Aronguejo

ele não é melee e já choram pra ele do jeito que está, imagine com esse item.

@O Ultimo Samurai

Nem o Urgot e nem o Graves são melee, os dois são ranged.

Pela sua lógica, o Rakan também deveria conseguir comprar o Sterak, mas não consegue, certo?

Jayce consegue comprar o Sterak porque a forma de martelo dele é melee, e ele só ganha os bônus do item na forma de martelo.

O Urgot conseguia fazer Sterak, só depois que deram rework no item que ele foi impossibilitado de usar, porque agora só os melee podem usar, antes qualquer campeão podia.

Já tomou seu café hoje?

Sim tem isso também, essa do Jayce eu nao sabia que loko.

Sem contar que urgot de sterak ia ficar imoral kkkkkk
Quer viver para ser lembrado , ou então morrer sumiu (8)