cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
OLHA O CORNO
Arauto
Arauto

Da para aprender algo de lol vendo os vídeos do "Fiv5" ?

Que canais no youtube vocês recomendam com relação à lol ? Canais do tipo eu quero aprender uma role (pretendo top ou mid) qual vocês indicam ? Minha role principal é sup, mas a questão é que eu não to me divertindo mais jogando nela e então deixaria ela como secundária, tem algum elo que você meio que tem a obrigação da saber mais de uma role ? Porque como você tem à opção de escolhe uma role primária e secundária, imagino que saber jogar em pelo menos duas é o essencial ou não ?

6 RESPOSTAS
CEeifaAdOor
Tropa
Tropa

man eu não tenho jogado nesses ultimos anos por falta de pc, mais sempre vejo videos e acompanho o cblol e um cara q acompanho e ensina mt é o UCLA da uma olhada no canal dele o conteudo é bom de se absorver.

Os vídeos dele são direcionados para pessoas com um low level ou low elo, que não manjam de quase nada do game, além de serem mais 4fun. Não tenho nada contra o cara, mas não acho que é uma boa forma de aprender.

Esses canais em geral que tem titulos como ''O NOVO BONECO É ABSURDO, DICAS COM ELE FIQUEI 30/2'' são do mesmo tipo que o Fiv5, não focam no aprendizado em si.

Eu gostava bastante do Ucla, ele dá umas dicas ''iniciais'' que podem aplicadas em todos os elos, mas não se aprofunda muito nelas. Recomendo bastante o coach do flamengo Djoko, a analise de patch notes e outros quadros dele são muito bons, ele consegue explicar de uma forma simples, mas transmite muita informaçao.

Já que você vai focar mais no Top/Mid, recomendo o Kami, tem alguns vídeos em especificos focando em ensinar a jogar no mid, e o Takeshi está criando uma série do Ferro até o High elo, onde mostra como joga com diversos bonecos ( Assasino / Mago ...) , focando na sua lane phase. No Top eu não conheço muitas pessoas, mas estava curtindo os videos do Robo.

Até a Seasson 5 você deveria saber jogar todas as lanes, pq não tinha como selecionar em qual você ia, então sempre recomendo a pessoa ter a noção minima de cada lane, tanto para entender como jogar nela se cair auto fill, aconselhar o seu time ou evitar um gank/roaming, sabendo o que o inimigo vai fazer.

O Mid é a lane mais disputada de longe, então é bem dificil cair nela todas as partidas. Acho válido você ter 2 lanes que joga muito bem (Mid e Top) e uma que tem uma noção básica (Jungle), afinal já jogava Sup e deve manjar um pouco de Adc
Rydrake
Barão
Barão

Acredito que dá pra aprender assistindo qualquer jogador bom, @OLHA O CORNO .Eu vejo alguns vídeos de jogadores de TFT pra aprender. Ensina mais que as notas dos patches.

ltdame
Tropa
Tropa

gosto de assistir também na https://www.twitch.tv/ sempre tem boas opções. gosto muito do FIV5, meucapsquebrou....

O melhor canal para se aprender LoL é, indubitavelmente, o Skill Capped Challenger LoL Guides .  Tristemente, ele é todo em inglês e inacessível para parte do público brasileiro de LoL.  Agora, dentre os brasileiros, eu não recomendo nenhum deles, são todos fraquinhos. O melhor daqui(o Ucla) fala praticamente a mesma coisa todo vídeo, alguém devia falar para esse cara abordar um tópico novo(?). O Dong Huap literalmente desenhou o controle de wave alguns anos atrás cobrindo todas as nuances e ninguém no server br fez um guia minucioso e decente sobre um tópico tão importante como esse até hoje.

Hrímgrímnir
Arauto
Arauto

se vc quiser aprender pra valer, os melhores canais são gringos

SKill Capped
Pro Guides
GameLeap
Neace
LS
Dopa
Foggedftw2