cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Leonsk
Aronguejo
Aronguejo

Dano Verdadeiro?

Galera desculpe minha ignorancia, porem tenho uma grande duvido em relação ao  DANO VERDADEIRO.
DO QUE SE TRATA, COMO ME DEFENDO?

14 RESPOSTAS
Aichi of Hegh
Aronguejo
Aronguejo

È o dano em HP, 

W da vayne

Q da camille

R cho gath etc

Buildar hp é o mais simples pra sobreviver, ja que armadura/mr nao funcionam

Sdds minha assinatura com maestrias .... alguém souber recolocar me avise
W4R Ensembl3
Arauto
Arauto

Dave verdadeiro é um dos 4 tipos de dano do jogo. Ele ignora armadura e resistência mágica.

Não existe uma forma de defesa eficiente, assim como são poucos campeões e skills que aplicam o dano verdadeiro. Basta buildar vida, e usar as formas de escudos disponíveis no jogo.

@W4R Ensembl3 4? fisico, magico, verdadeiro e ? misto? 

@Pekoz Físico, Mágico, Adaptativo e Verdadeiro

*center>

@Italoide10 vlw, wtf adaptativo sabia disso não.  

@Pekoz 

Dano puro. É uma espécie de dano verdadeiro, só que ignora qualquer tipo de coisa. Por exemplo: Invulnerabilidade (Ult Kayle, Taric). É o dano aplicado pela fonte do time adversário.

O dano adaptativo não é uma forma de dano, e sim um conceito de distribuição de stats (AD ou AP).

@W4R Ensembl3@  escreveu:

@Pekoz 

Dano puro. É uma espécie de dano verdadeiro, só que ignora qualquer tipo de coisa. Por exemplo: Invulnerabilidade (Ult Kayle, Taric). É o dano aplicado pela fonte do time adversário.

vlw, a por isso tu pula la de GA e morre do mesmo jeito, é um dano diferenciado heueeh. 

IceDark AHF
Aronguejo
Aronguejo

dano verdadeiro é um dano q n pode ser reduzido nem ampliado por nenhum efeito ou status(exceto escala de abilidade)

dano verdadeiro ignora armadura e resistencia magica assim como efeitos de reduçao de dano como E do WW, W do Garen e E da annie. tb importante constar q esse efeito n pode ser ampliado por efeitos como a ampliaçao de dano da runa "pressione o ataque".

so alguns champeoes no game tem esse tipo de dano (mais conhecidos sao: vayne,chogath,fiora,Gangplank,garen,olaf,etc), o efeito vermelho da selva tb causa, e somente as runas "conquistados" e "golpe desleal" causao esse tipo de dano, tb tem os smites vermelho e azul e o ignite.

ele geralmente é counterado buildado vida pois se vc tem mt vida pra aguentar n importa reduzir o dano.

pedrolárogh
Tropa
Tropa

O dano verdadeiro é um dano que ignora a armadura e a resistência mágica do inimigo

HUAHAHUAHUHUAHUAHUAHU

MISTO??>>? BOAA

ShZi
Dragão
Dragão

Dano verdadeiro é aquele que ignora todos os status defensivo do alvo para atingir diretamente a vida. Em alguns casos é possível se defender construindo vida, em outros não, tudo depende do campeão que está sendo enfrentado. 

- Vayne é um caso de um campeão que não se countera construindo vida, pois o W dela - além de dano verdadeiro - tem dano baseado na vida do alvo. 

- Camile é um caso que se countera com vida, Q dela não tem o mesmo escalamento. 

No caso de Vayne é só tela de saguão mesmo apertando para banir a campeã, ou tentar diminuir a violência da velocidade dos ataques básico dela ingame com Raduins e Coração Congelado. 

Ou, em ultima hipótese: 

O Terço, oração repetitiva? – Diocese de Santo André

banerzinho
GOD KING AXE
Tropa
Tropa

No momento que estou respondendo foi lançado a um tempo o Sett, esse filho da **cogumelo do Teemo** no L1, devolve 680 de dano verdadeiro, vai se fude, bixo do capeta.

@GOD KING AXE

Primeiramente, não precisa reviver um tópico de 2018 e que ja foi discutido :V

Segundo, é impossivel Sett devolver 680 de dano no lvl 1.
Basta fazer os Calculos da escala da skill lvl 1 e dos status dele lvl 1.

A skill no lvl 1, causa:

80 de dano base + (25% (+10% por 100 de AD Bônus) do Grit dele). O Grit é aquela barra dele que enche, stackando num máximo de 50% de seu HP Total.

No lvl 1, o HP dele é 600 (desconsiderando um doran shield), e ele não possui valores relevantes de AD bônus pois não possui itens ou runas stackadas para escalar na skill.
Ou seja, no maximo, ele vai conseguir acumular um valor de 25% de 300 (que é 50% da vida max dele lvl 1), que é 75.

E levando em conta que dano verdadeiro não pode ser alterado de forma alguma, seu dano maximo lvl 1 vai girar por volta dos 155, com uma margem de erro de talvez uns 5 de dano a mais, dependendo dos itens que ele começa lvl 1.

Cuidado com os exageros bro, a matemática não mente :v