Galera desculpe minha ignorancia, porem tenho uma grande duvido em relação ao DANO VERDADEIRO.
DO QUE SE TRATA, COMO ME DEFENDO?
È o dano em HP,
W da vayne
Q da camille
R cho gath etc
Buildar hp é o mais simples pra sobreviver, ja que armadura/mr nao funcionam
Dave verdadeiro é um dos 4 tipos de dano do jogo. Ele ignora armadura e resistência mágica.
Não existe uma forma de defesa eficiente, assim como são poucos campeões e skills que aplicam o dano verdadeiro. Basta buildar vida, e usar as formas de escudos disponíveis no jogo.
@W4R Ensembl3 4? fisico, magico, verdadeiro e ? misto?
@Pekoz Físico, Mágico, Adaptativo e Verdadeiro
@Italoide10 vlw, wtf adaptativo sabia disso não.
Dano puro. É uma espécie de dano verdadeiro, só que ignora qualquer tipo de coisa. Por exemplo: Invulnerabilidade (Ult Kayle, Taric). É o dano aplicado pela fonte do time adversário.
O dano adaptativo não é uma forma de dano, e sim um conceito de distribuição de stats (AD ou AP).
@W4R Ensembl3@ escreveu:
Dano puro. É uma espécie de dano verdadeiro, só que ignora qualquer tipo de coisa. Por exemplo: Invulnerabilidade (Ult Kayle, Taric). É o dano aplicado pela fonte do time adversário.
vlw, a por isso tu pula la de GA e morre do mesmo jeito, é um dano diferenciado heueeh.
dano verdadeiro é um dano q n pode ser reduzido nem ampliado por nenhum efeito ou status(exceto escala de abilidade)
dano verdadeiro ignora armadura e resistencia magica assim como efeitos de reduçao de dano como E do WW, W do Garen e E da annie. tb importante constar q esse efeito n pode ser ampliado por efeitos como a ampliaçao de dano da runa "pressione o ataque".
so alguns champeoes no game tem esse tipo de dano (mais conhecidos sao: vayne,chogath,fiora,Gangplank,garen,olaf,etc), o efeito vermelho da selva tb causa, e somente as runas "conquistados" e "golpe desleal" causao esse tipo de dano, tb tem os smites vermelho e azul e o ignite.
ele geralmente é counterado buildado vida pois se vc tem mt vida pra aguentar n importa reduzir o dano.
HUAHAHUAHUHUAHUAHUAHU
MISTO??>>? BOAA
Dano verdadeiro é aquele que ignora todos os status defensivo do alvo para atingir diretamente a vida. Em alguns casos é possível se defender construindo vida, em outros não, tudo depende do campeão que está sendo enfrentado.
- Vayne é um caso de um campeão que não se countera construindo vida, pois o W dela - além de dano verdadeiro - tem dano baseado na vida do alvo.
- Camile é um caso que se countera com vida, Q dela não tem o mesmo escalamento.
No caso de Vayne é só tela de saguão mesmo apertando para banir a campeã, ou tentar diminuir a violência da velocidade dos ataques básico dela ingame com Raduins e Coração Congelado.
Ou, em ultima hipótese:
No momento que estou respondendo foi lançado a um tempo o Sett, esse filho da **cogumelo do Teemo** no L1, devolve 680 de dano verdadeiro, vai se fude, bixo do capeta.