cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Dano de campeões que fazem FULL TANK

Estou aqui pra expressar meu descontentamento e tentar entender oq eu ja vinha pensando a muito tempo e vendo que querendo ou isso implica e cada partida que eu tenho se isso contexto for esse no jogo. 
Eu acho fora de serio, bizarro e não acho que faz sentido, campeões como :Champion39::Champion131: entre outros, que fazem no máximo 1 (UM) item de dano e o resto é tudo armadura ou resistência magia e coisa que não falta no jogo é armadura e resistência magica, armadura já nem o problema é si porque existe itens como Mata-Cráquens que dão conta do trabalho, mas resistência magica é muito op nesse game. Mas tudo bem o fato é que personagens ou não sei o que acontece como esses dois que eu citei que só fazem FULL TANK  e conseguem da mais dano que alguém que fez itens de dano na build toda. Não entra na minha cabeça que isso é justo, que em um tentáculo o cara além de se curar de 1114 de dano físico numa única habilidade.
Ao que me parece é que o jogo protege muito esse estilo cansativo de jogo e ninguém quase fala sobre isso. 
Não é questão de ta no meta ou não, isso é frustrante e cansativo eu só queria uma resolução ou alguém que me falasse que isso vai mudar ainda porque ta chato demais, e é por isso que eu não jogo ranked.

Etiqueta (2)
2 RESPOSTAS
SnowBaller
Arauto
Arauto

Primeiro vou supor que você joga de adc e está infeliz com o dano de dois juggernauts(colosos).

-As lutas de time duram mais nos elos mais baixos porque as pessoas erram mais habilidades, lutadore/tanks/etc que tem mais resistência acabam ficando vivos por ainda mais tempo e logo causadando mais dano.

-Illaoi e Yorick campões tipo colosso, eles tem dano e defesa muito altas, em compensação não tem capacidade de encurtar a distância contra campeões de artilharia por exemplo, sao extramamente vuneráveis e precisam que o time ajudeos encurtar essa distância.

-Normalmente caçador/topo/meio vão ter uma vantagem de leveis principalmente antes dos vinte e cinco minutos, e não só em leveis em ouro também, e como tanques normalmente jogam rotas sozinhos isso explica a vanategm econômica inicial.

-Itens de dano tem um custo beneficio econômico muito maior do que qualquer item de defesa, não importan oque o Darious/Nasus/Sion/etc compre, aos 25/30 minutos de jogo quando o carregador fechou quatro a cinco itens eles vão ser derretidos, é nesse tempo que o dano fica alto.

-Se a disparidade de dano é muito grande entre o mid/bot e alguêm que esteja usando esses campões full tank, eles devem; ter jogado muito bem e fecharam o jogo cedo usando sua vantagem econômica, ou participaram de todas as lutas de time enquanto os carregadores e personagens do meio ficaram moscando.

sem falar que yorlick e a illaoi num causa dano solo, sempre tem as criaturas e os tentaculos principalmente nas utmate deles e nas habilidades memo