cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Sheik do Mau
Tropa
Tropa

Danodos Minions

Minha opnião é o seguinte, o dano dos minions no early game está muito alto. Acho meio que injusto você vencer um mach up, fazer tudo certo na troca mas perde por que existe minions te atacando. Quem nunca morreu na torca por causa dos minions? Quem nunca ficou quase com pouca life se salvou dos champs inimigos mas morreu por causa dos minions. Não sei se a rito vai ver esse poste, provavelmente não. Mas acho que o dano dos minions deveria ser menor no early game contra champions. O que vcs acham?

5 RESPOSTAS

Lol não é um jogo que você vai pra cima sem pensar em nada, tem que analisar os a matchup, itens, jungle, wave de minions, etc..

Acho que não faz sentido diminuir o dano dos minions, foi erro seu ou acerto do inimigo você ter ficado low life por conta dos minions.
SYLAS DA VAN
Aronguejo
Aronguejo

O dano de um minion só não é alto, porém quando você tá tomando dano da wave toda no early game você realmente vai tomar bastante dano.
Saber vencer uma matchup não é só > "Meu campeão é forte contra o dele e pronto"
Tem muitas coisa que te fazem perder/ganhar uma matchup, runas, itens, saber quando ir pra cima, seus powerspikes, o do inimigo e etc...
Exemplo: Quando eu tô de Sylas contra um Teemo eu sempre uso Revitalizar e Ventos Revigorantes nas runas secundarias e começo com Escudo de Doran, depois do nível 6 eu só mato ele, até sem ter ignite... Mas claro que tem coisas que influenciam nisso, os itens; a wave; as runas e etc...

"Volte para o seu mestre, com o rabinho entre as pernas"
Soje
Arauto
Arauto

Tu não só tem que considerar os minions na hora da troca como tem que usar isso a seu favor. Seus minions também batem no inimigo.

Não disse que o lol é um jogo assim ou que eu vou pra cima do adversario sem pensar em nad. Muito pelo contrário. Quando falo em vencer um mach up quero dizer tudo agregado a ele, runas adequadas, itens early games sintonizados com suas runas, mentalidade de jogo de acordo com sua build e runas. Tudo isso eu levo em conta. Mas vamos falar o seguinte, digamos que você escolheu runas e itens certo para vencer aquele mach up, você venceu a luta, usou as habilidades no tempo e da maneira correta, mas devido a wave de minions sua life vai se esvaindo aos poucos sem você perceber( este é o problema), quando você menos espera sua life esta acabando e você não entende o porquê. Resumindo os danos que os minions causam é um dano muito pequena mas que em grande quantidade é dificil dimiensionar, você não sabe ao certo quem está dando o dano se é o champion ou os minions, é meio que uma trap. Pra mim a conta não bate.
AlexSla
Arauto
Arauto

Ué cara, mas minion é pra dar dano no early mesmo, você tem que usar os minions a seu favor. Mas só acho que eles tão evoluindo, esses dias fui farmar uma catapa com o meu Veigar e ela desviou do meu Q...