cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Colossos
Tropa
Tropa

Darius Nerf Plssssss

Riot pfv pfv pfv pfv pfv pfv namoral pfv Nerfa agora nerfa tudo dele tudo pffvvv namoral mano que isso boneco mais escroto do jogo:summoner7::champion20::habilidades14:

7 RESPOSTAS
Jota Jr
Aronguejo
Aronguejo

Chola mais, o boneco acabou de tomar um buff ja ta de choradeira!!!
Sweet Donuts
Tropa
Tropa

Calma galerinha não precisa se desesperar, da pra ganhar de boas contra o darius é so questão de tempo pra vocês aprenderem a jogar contra ele dnv
Säfira
Arauto
Arauto

Olha... eu nem joguei ainda ,por que estou sem tempo... mais fui estudar o Patch 8.4,o Darius está com 54.11% de Win Rate... BEM acima do GP... meu amigo....  O negocio deve tá feio demais...

Eu acho que como ele ficou extremamente forte,agora sim ,vai precisar de muito teamplay pra parar ele... 

O lado ruim disso tudo é que na line 1x1 ele vai acabar com todo mundo ... 

Eu acredito sim,que buffar ele foi um erro,e principalmente buffar ele em multipla áreas,porém o Darius é uma coisa que só tem efeito quando chega perto do seu oponente.... O grande problema é que os main Dárius usam  :Summoner6: + Runa predador...  Ai fica bem tosco bater nisso...

Eu antes,jogava a line contra Darius assim : :Summoner14::Champion124::Habilidades516: .  Era um santo combo,por quê ninguém aguenta o dano do Ignite,e isso é um fato. 

Porem...  quando eu enfrentava os Darius da vida era muita noção de ranged,e principalmente um defeito muito comum meu que era vim muito para perto do minion... Já que o Vlad é ranged,você nunca deve encurtar a distância...

E eu ficava repetindo isso pra mim mentalmente... Tanto é que por jogo ele me puxava ums 3/4 vezes...  

Mais se almentaram todo o KIT dele,como eu vi no Patch notes,diminuir o ranged dele ainda mais é uma coisa muito boa de se pensar...

The River´s will run red
Gemada de Taric
Dragão
Dragão

Que tal em vez de LITERALMENTE faz um post choramingando nerf, você montar um tópico decente com motivos e provas de que se deve nerfar um champ?

Na moral, um post que literalmente é: "Riot pfv pfv pfv pfv pfv pfv namoral pfv Nerfa agora nerfa tudo dele tudo pffvvv namoral mano que isso boneco mais escroto do jogo"

É ridiculo de se ver e não acrescenta em nada numa discussão.

Cara eu peguei um shen, e tava contra um darius, o cara veio pra cima de mim eu consegui dar um dano nele, ele fugiu com uns 20 de vida, ai ele me volta com 1 cutelo, e eu volto com uma capa de solari e uma hidra titanica, o cara N MORRIA POR NADA, ele simplesmente girou me puxou ai descidiu ultar (-1000 de vida) riot e seu balanceamento desbalanceado

Me diz, pq diabos tu ta reclamando disso?

Darius é forte naturalmente contra tanks, e ainda tinha cutelo. Não entendo o q te surpreende tanto.

O champ sendo forte contra o que ele é suporto ser forte é errado?

Vai criar noção de balanceamento antes de falar da empresa cara....
Pejoota
Tropa
Tropa

Assim cara, Darius não tá mais tãaaaao forte assim, pelo menos como era antes.
Problema é que muita gente não sabe jogar contra ele, tipo, o boneco não tem mobilidade, em uma TF se usarem maioria dos CC's nele, ele nem clica. E na lane, eu ate entendo que ele tem um dos 1x1 mais fortes do game, mas tipo, se tu jogar mais de boas, sem trocar muito, ele vai acabar perdendo a principal força dele, que é a lane phase. Isso que falei é o básico do básico, mas cara, tenta analisar uns proplayers quando jogam contra ele, tu vai ver, o boneco é tão counteravel que raramente tu ve um extremamente feedado contra um proplayer.