Riot pfv pfv pfv pfv pfv pfv namoral pfv Nerfa agora nerfa tudo dele tudo pffvvv namoral mano que isso boneco mais escroto do jogo:summoner7::champion20::habilidades14:
Olha... eu nem joguei ainda ,por que estou sem tempo... mais fui estudar o Patch 8.4,o Darius está com 54.11% de Win Rate... BEM acima do GP... meu amigo.... O negocio deve tá feio demais...
Eu acho que como ele ficou extremamente forte,agora sim ,vai precisar de muito teamplay pra parar ele...
O lado ruim disso tudo é que na line 1x1 ele vai acabar com todo mundo ...
Eu acredito sim,que buffar ele foi um erro,e principalmente buffar ele em multipla áreas,porém o Darius é uma coisa que só tem efeito quando chega perto do seu oponente.... O grande problema é que os main Dárius usam + Runa predador... Ai fica bem tosco bater nisso...
Eu antes,jogava a line contra Darius assim : +
+
. Era um santo combo,por quê ninguém aguenta o dano do Ignite,e isso é um fato.
Porem... quando eu enfrentava os Darius da vida era muita noção de ranged,e principalmente um defeito muito comum meu que era vim muito para perto do minion... Já que o Vlad é ranged,você nunca deve encurtar a distância...
E eu ficava repetindo isso pra mim mentalmente... Tanto é que por jogo ele me puxava ums 3/4 vezes...
Mais se almentaram todo o KIT dele,como eu vi no Patch notes,diminuir o ranged dele ainda mais é uma coisa muito boa de se pensar...