cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Brerius
Tropa
Tropa

Darius muito fraco com o passar do jogo

Eae pessoal, venho aqui relatar que o Darius esta muito fraco pro Mid Game/Late Game, claro que no Early Darius é muito forte e é dificil de ganhar dele, mas com o passar do jogo é fácil virar o game, pois ele fica meio inutil, nas Tfs ele morre muito fácil, se tomar 1 stun você já morre, é muito dificil conseguir stacar a passiva e matar um e dar sequencia, pois mesmo fazendo tank, ele morre muito rapido na Tf, ou seja Darius ta mt dificil para carregar, e outros top lanes consegue fazer mt coisa a mais que ele, antes Darius conseguia se aproveitar das Tf, mas nesses últimos patchs ele ficou muito fraco, e não da para fazer nada com ele, então a Riot deveria arrumar isso pois não da mais pra jogar com Darius Man Sad

Breno Vinicius :3
26 RESPOSTAS
TheDestiny1
Arauto
Arauto

@Brerius "Darius muito fraco com o passar do jogo" Quando for ver, late game ele consegue dar penta kill com a runa do conquistador.

Baby Gangsta
Dragão
Dragão

sim ele ficar full life com 1 Q e dar pentakill solo é insuficiente vamos fazer ele se curar no range minimo do Q tbm, o E dele vai ser global podendo assim puxar o alvo de qualquer lugar, o W vai procar as 5 marcas e vai ser uma habilidade semi global target, a ult não vai ter cd e vai dar 3000% de dano verdadeiro
Prompto
Aronguejo
Aronguejo

Não fica não.
Raudrz
Arauto
Arauto

Se seu farm não tivesse a média de 5 por minuto poderia melhorar seu mid/late game, não acha?
Nyss1
Aronguejo
Aronguejo

Midgame é normalmente lvl6+ então eu acho que você tá meio errada, já que essa é a parte em que o Darius brilha de verdade.

Mas eu também acho que Darius necessita de Buffs, já que o champ tá apanhando pra qualquer outro Conqueror Abuser como Irelia e Riven.

Achei equilibrado

Deve ter visto aquela partida no meu historico, primeiramente não fui eu que joguei ela, foi meu amigo então não fala coisa que não sabe 😉
AX3M6uA0k6lSgX5T
Aronguejo
Aronguejo

Ah cara, fala sério. Um Boneco que começa com 70 de AD com a Runa conquistador e consegue 100 de AD com a passiva, conseguindo ganhar qualquer troca no Early Game, sua TF é basicamente tentar stackar sua passiva em alguém para depois ficar igual um **cogumelo do teemo** matando todo mundo com "Q" e "R".

Para mim, ele merecia um Nerf e não um Buff, é mais que justo ele não ter mobilidade.

Gemada de Taric
Dragão
Dragão

Olha cara, sou jogador de Darius, e isso depende muito.

Sim, Darius é um colosso, logo as lutas dele vão ser 8/80 no late, dependendo do Seguinte:

-Você consegue pegar 5 stacks na primeira pessoa que vê na sua frente, o time inimigo da mole de deixar vc aproximar, ai vc stacka e ulta geral

OU

-Você toma 2123013270 CC's, não pega 5 stacks e é derretido antes de fazer algo.

Basicamente é isso. Darius tem um ponto fraco nas lutas de que apesar de ser tank, ele não serve pra startar lutas. Ele NÃO deve ser o primeiro a dar engage, pois é mais provavel que a segunda opção aconteça. A não ser que vc veja a backline dando mole e comece com um Flash+E e seu time te acompanhe.

Talvez vc só não ta manjando como usar o Darius no Late-Game, por isso ta dando ruim.
Eu amo minha avó
Aronguejo
Aronguejo

O campeão não pode ficar fraco 1 patch que a riot da 2 buffs seguidos e ainda cria uma runa propria para ele. Não duvido nada que eles buffem o darius dnv. Não da para jogar de darius ? apanha para outros top laners? Acho que vc não esta jogando o mesmo jogo que eu.

Então amigo, além de compartilhamento de contas ser passível de punição, eu não olhei seus jogos, olhei a sua média de CS por partida com o Darius, e você tem uma péssima média (5,6 por game, em 52 jogos) Então seja mais humilde já que quem está pedindo ajuda aqui é você.

KKK mas e claro que o mid game começa no nivel 6 ate porque no nivel 6 as pessoas normalmente estao na fase de rota mas blz .. mano des de quando darius apanha para riven ? isso  e ao contrario mano DARIUS e um dos maiores calters de riven a mesma coisa vai para  a irelia darius tbm  E CALTER DE irelia para vc apanhar pra esse champions vc denque jogar com a bunda kkk aiai vc deve ter visto o boxbox feedado contra um darius so se for kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tu so falou merda nmrl

Por favor, use vírgulas e termos corretos.

Mano, primeiramente esse post não passa de uma brincadeira, além de eu estar zoando o fato do campeão ser muito roubado, minha média de CS eu estou melhorando, não jogava Lol a meses, voltei esses dias, e eu busco melhorar todo dia, já no caso compartilhamento de contas ser passível de punição, era um normal game, e meu amigo é do mesmo nível que eu, e outra, quem tem que ser humilde é você, que vem se achar o bom, do farm perfeito, ou seja, não tenta parecer superior aos outros e seja mais humilde, não é só porque você é Ouro que você é melhor que niguém, em nenhum momento cometi o ato de ser desumilde.

Existe áreas no fórum destinadas a "brincadeiras", se você posta em "mecânicas de jogo e balanceamento", é sobre isso que vai discutir. Compartilhamento de contas não tem nada a ver com nível, se dois Challengers usam a mesma conta ela vai ser banida da mesma forma.
E eu nem sabia que era um normal game que seu "amigo" jogou.
Te dei a recomendação de farmar melhor baseada na sua média de farm e sua resposta foi de que eu não sabia do que estou falando, sendo que saí do Prata aprendendo a farmar, enfim...
O rapaz ali fez um post gigante sobre o Darius no late e você não fez nem questão de agradecer, só fez me responder pra defender esse seu ego inflado.

Minha média de cs é muito baixa e eu sou bronze. Coincidência ? HUUUUUM.

@Brerius
Desculpa, mas o fórum não é lugar de fazer posts de sarcasmo e brincadeira.

Se for abrir uma discussão, pelo menos aborde ela de forma seria é dedicada, e abrindo sua mente para todos os tipos de respostas, e sendo compreesivo nas discussões.
Isso vale para o dono do tópico, e para aqueles que vem participar também.

Eu sinceramente vim no post pq achei que vc tinha uma ideia errada do Darius e vim discutir, e vc me diz que o post era só brincadeira e que eu e outros muitos perdemos nosso tempo vindo aqui conversar?

Desculpa, mas esse tipo de coisa é muita sacanagem....

nao e possivel que um BRONZE esta falando para colocar virgula vsf sem virgula bronze cagado

D12
Arauto
Arauto

Então você quer que um Bully tenha uma transição fácil pro Mid/Late mesmo sem depender da composição do time?
→Thepgfk←