cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Velho Hardcore
Dragão
Dragão

Darius

Muita gente fala isso, as vezes eu até concordo.
Veja bem...
Darius tem um ótimo early game.
Uma passiva ridicula e roubada que precisa de nerf, só dele acertar 5 stacks em vc ele drena 80% da sua vida sem ter que lutar com vc.

TOrnando ele um campeão chato de enfrentar na lane, igual ao ryze.

É necessário um nerf urgente em sua passiva.

8 RESPOSTAS
Ulta Taric
Aronguejo
Aronguejo

Ele só é bom contra comp com 3 ou mais melee, basta ter um adc, um mid e um sup ranged que ele não vai fazer nada no jogo. Mas se ele pega um time full melee, acaba com o jogo sozinho.

>
Tammiee
Barão
Barão

Hey, @Velho Hardcore. Dei uma editada no seu título, belezinha? Qualquer dúvida dá uma passada lá nas regras! ggwp, meu bom.

Gemada de Taric
Dragão
Dragão

Darius serve pra trocas extendidas. Ele é o bixo mais inútil do mundo, enquanto não chegarna sua "forma final" com as 5 stacks.
Se vc extende a troca até ele pegar essas stacks, e não respeita o dano e o early dele, a culpa não é do champ 😕

@Gemada de Taric

Mano, ele pode ser sim um bicho inutil sem chegar na sua forma final.
O problema é que 80% da player base sem conhecimento vai agressivar nele criando um problema pro time depois.
Fora esse fato a passiva dele precisa ser ajustada, não pode ser assim porque ele impossibilita as trocas de dano criando uma lane chata.
Essa é minha opinião. Todo campeão que impossibilita você de o derrotar no 1v1 facilmente e rápido usando conhecimentos mecanicos torna uma lane chata e muda seu estilo de jogar.
Mas enfim...é a vida né...fazer o que, tem que aceitar ele assim e só trocar dano na hora certa.

@Velho Hardcore
"O problema é que 80% da player base sem conhecimento vai agressivar nele criando um problema pro time depois."

Ue, problema dessa player-base burra .-.
Culpa é do champ agora se os caras não sabem como ele funciona e tomam pau???
Não tem que nerfar um champ por que o cara que não sabe nem o que ele faz perdeu e prefere que ele fique fraco em vez de por esforço e aprender a jogar contra.

Se mesmo sabendo ir contra e com pick vantajoso o Darius ainda ganhasse com frequencia, aí sim seria um problema.
Jorge Net0
Tropa
Tropa

fala isso do meu champ não :Habilidades19:

Hannah Fellows
Aronguejo
Aronguejo

@Velho Hardcore@  escreveu:

Muita gente fala isso, as vezes eu até concordo.
Veja bem...
Darius tem um ótimo early game.
Uma passiva ridicula e roubada que precisa de nerf, só dele acertar 5 stacks em vc ele drena 80% da sua vida sem ter que lutar com vc.

TOrnando ele um campeão chato de enfrentar na lane, igual ao ryze.

É necessário um nerf urgente em sua passiva.

Realmente, é tosco um campeão receber exatos 230 de AD (equivalente a 3 hidras titânicas. Fora o mais o AD que ele já tem de outros itens) no late game. Não sei o que passou na cabeça da Riot e criar uma passiva tão tosca. 

O campeão em si não faz nada, em uma team fight se não tiver melees, mas se ele pega 5 stacks em um vira o verdadeiro assassinato.

Esses dias eu tava jogando de Kayle vs Darius e percebi que a runa ímpeto do incursor (ou pelo menos assim que era chamada) e vi que essa runa pode ser mais agressiva que o conquistador e eletrocutar juntas, pois basta acertar um "E" que o verdadeiro bully começar.

Essas pessoas que defendem o Darius provavelmente nunca jogou com um cara que saiba jogar de Darius. Se você for meele contra um Darius, tu simplesmente não farma, você precisa ter seu JG grudado com você e exigir que ele tenha lhe dado pelo menos 5 kills, só desse jeito tu consegue pressionar o Darius.

Deuz
Tropa
Tropa

Ele é forte sim mas ao mesmo tempo ele não tem nenhuma forma de chegar em campeos não range, se vc quiser saber como counterar ele da uma olhada nesse vídeo