Muita gente fala isso, as vezes eu até concordo.
Veja bem...
Darius tem um ótimo early game.
Uma passiva ridicula e roubada que precisa de nerf, só dele acertar 5 stacks em vc ele drena 80% da sua vida sem ter que lutar com vc.
TOrnando ele um campeão chato de enfrentar na lane, igual ao ryze.
É necessário um nerf urgente em sua passiva.
Hey, @Velho Hardcore. Dei uma editada no seu título, belezinha? Qualquer dúvida dá uma passada lá nas regras! ggwp, meu bom.
fala isso do meu champ não
@Velho Hardcore@ escreveu:Muita gente fala isso, as vezes eu até concordo.
Veja bem...
Darius tem um ótimo early game.
Uma passiva ridicula e roubada que precisa de nerf, só dele acertar 5 stacks em vc ele drena 80% da sua vida sem ter que lutar com vc.
TOrnando ele um campeão chato de enfrentar na lane, igual ao ryze.
É necessário um nerf urgente em sua passiva.
Realmente, é tosco um campeão receber exatos 230 de AD (equivalente a 3 hidras titânicas. Fora o mais o AD que ele já tem de outros itens) no late game. Não sei o que passou na cabeça da Riot e criar uma passiva tão tosca.
O campeão em si não faz nada, em uma team fight se não tiver melees, mas se ele pega 5 stacks em um vira o verdadeiro assassinato.
Esses dias eu tava jogando de Kayle vs Darius e percebi que a runa ímpeto do incursor (ou pelo menos assim que era chamada) e vi que essa runa pode ser mais agressiva que o conquistador e eletrocutar juntas, pois basta acertar um "E" que o verdadeiro bully começar.
Essas pessoas que defendem o Darius provavelmente nunca jogou com um cara que saiba jogar de Darius. Se você for meele contra um Darius, tu simplesmente não farma, você precisa ter seu JG grudado com você e exigir que ele tenha lhe dado pelo menos 5 kills, só desse jeito tu consegue pressionar o Darius.
Ele é forte sim mas ao mesmo tempo ele não tem nenhuma forma de chegar em campeos não range, se vc quiser saber como counterar ele da uma olhada nesse vídeo