cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
o Wish o
Arauto
Arauto

Dedicado ao "Mario coração de Platina" que não sobe por causa de Trolls/Afks

Resumindo, já fui Bronze, e no dia em que eu vi esse video eu fui estudar o jogo e parei de culpar os outros pelos meus erros, sai do Bronze, para o Gold 5 em 1 semana depois disso.

Espero que alguém se toque, e vá estudar o jogo pra melhorar, porque não aguento vê mais o povo culpando algoritimo, e os Cara$@% a quatro, por ser ruim e não sair do elo que tá, tem gente nesses elos que não sabem nem como certos itens funcionam, um amigo meu no Gold 4, achava que exaust só servia pra dar slow (olha o nivel)... eu tô Platina 2 afundado porque eu sou ruim, eu não jogo como diamante, logo eu não mereço subir pra ele, quando eu melhorar e for bom o suficiente pra carregar os meus jogos eu subo, agora vocês não tão me vendo aqui todo santo dia culpando ninguém, todo hora tem um terra-planista no fórum falando de algoritimos e teorias mirabolantes, troll existe sim, afk existe sim, mas ele não cai com você todo santo jogo. SE TOCA.

52 RESPOSTAS

@ekin  escreveu:

@inutil e sozinho  escreveu:

Ok cara vamos lá.

League of Legends em 2014 - 2015, SIM, nessa época você estudar o game realmente dava resultados, tanto que eu era um player q na season 3 era elo baixo e terminei elo alto 

Meu caro @inutil e sozinho  Falou tudo meu bom. Esse @o Wish o   entrou lá no meu post "Impossível subir de elo em 2020" e deu esse mesmo discurso de "o Kami falou". De alguma forma ele tem razão, no sentido de que em algum ponto no passado realmente fez efeito mudar de mentalidade. E o seu relato exemplifica isso muito bem. Mas o fato é que este ano não se trata de mentalidade, ou melhorar como jogador. Em resumo, para se movimentar no prata você precisa ser platina. Para se movimentar no gold você precisa ser diamante. E isso está muito errado, mas MUUUUIIIITOOO errado. Favorece os smurfs e elojobers e prejudica os tryhards. Eu mesmo tinha um objetivo de treinar farm que me levou do prata pro Gold ano passado. Esse ano tentei retomar e adivinha? Todo jogo é ARAM aos 15 min. Seu suporte sai da rota pra morrer na jg e não volta nunca mais. Sua bot lane vem farmar no mid após feedar até o top laner. Então nem pra treinar está servindo. Se puder dá um GG lá no meu post, para sermos ouvidos. Valeu.

????????????? Cara, você já parou pra reparar que todo mundo que tá defendendo sua tese de terra-planista, ta afundado do gold 4 pra baixo? AI AI... não sobe porque é ruim... você acha que eu tô afundado no Platina 2 porque? isso mesmo, porque eu sou ruim... se fosse seguir sua logica de não conseguir voltar ao elo da season passada, era pra eu estar no Gold, já que season passada eu terminei Platina 4, fora que eu ainda sou main suporte, que o pessoal do Gold 4 pra baixo, diz ser impossivel subir de elo em uma das lanes mais OP's do game. KKKKKKKKKKKK

@guto1200  escreveu:
Foi tanta suposição SEM NENHUMA CONFIRMAÇÃO que chega a ser uma piada.
Patético.
Só fracassados por aqui.

E o pior... os doentes continuam tentando argumentar que a culpa deles serem HORRIVEIS, é da Riot... triste, mentalidade de -5qi

@o Wish o   escreveu:

@guto1200  escreveu:
Foi tanta suposição SEM NENHUMA CONFIRMAÇÃO que chega a ser uma piada.
Patético.
Só fracassados por aqui.

E o pior... os doentes continuam tentando argumentar que a culpa deles serem HORRIVEIS, é da Riot... triste, mentalidade de -5qi

É muito mais cômodo as pessoas culparem algo para disfarçar sua falta de competência para as coisas, tem partida desbalanceada no lol, tem jogador q kita, q feeda, q trolla, q fica afk, tem partida q não dá pra ganhar, mas mesmo assim isso n é desculpa para n subir de elo, só ver ai os pro player, smurfs, sempre voltam pro seu elo de origem, pq eles são bons.

Então se o cara ta la no prata,bronze,ouro com mais de 200 jogos e não sobe, e continua culpando o time, tem algo errado, acho q o problema é ele mesmo q n busca evoluir. 

True @Draicker

Moço, vou corrigir uma coisa pra você, Pro Player joga em conta com MMr alto, logo o jogo deles e mais '' fácil '' já q eles jogam com pessoas ja conhecem um pouco mais do jogo.
Eu concordo que Ferro, Bronze, Prata, Ouro ou até mesmo platina, não pode ficar 100% culpando time, até pq na minha smurf eu jogo Duo com meus amigos que são Ouro / Platina, e a gente consegue subir de boas, o verdadeiro problema da soloq acontece quando vc pega sua Lose Streak, independente do Elo que você esteja, mas quanto mais alto seu elo, mais difícil fica de ganhar e sair dela.
E pf não compare pro player com player de Soloq, uma pessoa q joga 5x5 comparada a uma pessoa q joga soloq não da certo, são 2 mundo diferentes.

@Real Caffrey  escreveu:

@o Wish o   escreveu:

@Real Caffrey  escreveu:
Tal do coach. Acha que é possível extrair o melhor das pessoas as ofendendo. TAL DO COACH.

Ofendendo? se for esse o caso, eu também tô me ofendendo, porque eu mesmo me chamei de Ruim no tópico... a evrdade é que é dura, e poucos aceitam ela.

Eu poderia fazer um comunicado generalizado a todas as pessoas que dormem e acordam pedindo intervenção militar no Brasil, mas acho que vou ser um pouco mais pontual. Sabe qual é a beleza de um Estado Democrático de Direito? A beleza de um Estado Democrático de Direito é o fato de que você pode falar a merda que quiser, desde que não incorra em nenhuma das condutas tipificadas no Código Penal ou no art. 186, do Código Civil, e jamais poderá ser punido por isso. Em síntese, falar besteira (um forte abraço ao Presidente da República) não é punível pelo ordenamento jurídico brasileiro. A arrogância e a prepotência também não são puníveis. Quem as cobra geralmente é a vida, mas não a lei. Às vezes o karma é instantâneo, às vezes, não. É a vida.

O absoluto estado do esquerdista ciro já virou que acorda e dorme todo dia com medo que o "bozo" feche o congresso.

KKKKKKKKKKKkKkKkKkKkKKkKkK

@Drill Barnacle  escreveu:
Não tem necessidade de ser tão agressivo com outros jogadores nos comentários, e por isso estamos removendo o comentário.

Plunct Plact Zuuuum!!!!

Moderador apagou mais um

🎵

@solitude eterna  escreveu:

@Drill Barnacle  escreveu:
Não tem necessidade de ser tão agressivo com outros jogadores nos comentários, e por isso estamos removendo o comentário.

Plunct Plact Zuuuum!!!!

Moderador apagou mais um

🎵

Scutty
Aronguejo
Aronguejo

Olá amigo.

Para defender o matchmaking deste jogo, só existem 2 motivos.

ou você é burro ou você é mal caráter.
Espero que seja a primeira opção.

Dei uma olhada no seu perfil e ultimas partidas ranqueadas, aparentemente voce perdeu 8 das 10 ultimas partidas ranqueadas, e 5 foram em sequência. Se você em nenhum momento questionou se as equipes foram formadas de maneira que o seu ja começasse em desvantagem, você é ingênuo.

EU também sou platina 2, joguei menos de 100 partidas, e depois de chegar no platina 2 100 pdl md3, o jogo desandou. Todo jogo um DUO bot diferente, feedando hard mesmo. Jg sempre autofill, em 8 partidas seguidas meu jg foi autofill, e vocÊ vai me falar que o sistema funciona? Só a titulo de informação, o outro jg nunca era autofill.

Uso Overwolf com a extensão do porofessor. É facil checar essas informações, use, e veja se também percebe estes padrões.
Bjs, e melhore como pessoa. A mensagem do video do Kami realmente é boa, mas foi passada de forma muito errada.
Mais errado ainda é você usar isso de modo mais pejorativo ainda, a fim de aumentar seu ego, ou sei lá o motivo.

Apenas, melhore <3.

@inutil e sozinho  escreveu:
Apenas tentei explicar o LoL atual pra uma pessoa do Gold que ta se achando o todo poderoso por ter visto um video de 2014, mas se vc tem a arrogância suficiente pra não ler, e ainda escrever um comentário desses, eu peço desculpas aos players que caem com vc na soloq. abraço

Cara, tu falou tudo, é exatamente assim que funciona a soloq, o kami tá certo em parte, sim vc sobe se melhorar seu jogo, mas precisa de sorte tmb hoje em dia, resumindo, soloq hoje é teste de paciência, não de habilidade como já foi uma vez, basta vc saber o básico do jogo, as skills dos champs, mecânicas básicas e controle de wave e pressão, pronto, agora só ter paciência e sorte e spammar jogos até pegar "high elo", e sim é entre aspas pq não acredito que no brasil exista high elo, todos são ruins, high elo só existe na china, coréia e euw.

Pessoal acha que as coisas são simples kkk, riot é uma empresa bilionária, ela não vai fazer um jogo de qualquer jeito, existe sim um algorítmo mt complexo por trás do matchmaking e esse algorítmo foi´"evoluindo" com o tempo pra dificultar mais a subida e pra fazer com que vc precise de mais jogos pra subir, pra manter vc jogando, simples.

@Scutty  escreveu:
Olá amigo.

Dei uma olhada no seu perfil e ultimas partidas ranqueadas, aparentemente voce perdeu 8 das 10 ultimas partidas ranqueadas, e 5 foram em sequência. Se você em nenhum momento questionou se as equipes foram formadas de maneira que o seu ja começasse em desvantagem, você é ingênuo.

EU também sou platina 2, joguei menos de 100 partidas, e depois de chegar no platina 2 100 pdl md3, o jogo desandou. Todo jogo um DUO bot diferente, feedando hard mesmo. Jg sempre autofill, em 8 partidas seguidas meu jg foi autofill, e vocÊ vai me falar que o sistema funciona? Só a titulo de informação, o outro jg nunca era autofill.

Uso Overwolf com a extensão do porofessor. É facil checar essas informações, use, e veja se também percebe estes padrões.
Bjs, e melhore como pessoa. A mensagem do video do Kami realmente é boa, mas foi passada de forma muito errada.
Mais errado ainda é você usar isso de modo mais pejorativo ainda, a fim de aumentar seu ego, ou sei lá o motivo.

Apenas, melhore <3.

Em 1° lugar, eu não sou seu amigo, e em 2°, você não está falando com seu pai, mãe, irmãos, amigos, enfim... você não tá falando com suas ***** pra você vim aqui supor que ou eu sou mal carater ou sou burro.

E em 3º lugar mais não menos importante, eu perdi esses games porque não fui bom o suficiente pra carregar, e se você perdeu é pelo mesmo motivo, agora deixa de choro e vai melhorar sua gameplay, que você chega onde você quer, ou mais simples ainda, NÃO JOGUE O JOGO, já que ele é desbalanceado e não presta, pra que você quer jogar um jogo que você sabe não ser balanceado.

Vastayan Fox
Arauto
Arauto

Saudades da época em que o forum era divertido, agora só tem "Posta bosta"

@Vastayan FoxTá pistola porque? a carapuça serviu?

Apenas entendiado, pouco conteúdo e muito complexo de superioridade achando que sabe de tudo sendo nada....
Vamo jogar free fire?

Cara, olha como esse men e sem educação kkkkk
XXPedritoXX
Arauto
Arauto

@o Wish o   escreveu:

Resumindo, já fui Bronze, e no dia em que eu vi esse video eu fui estudar o jogo e parei de culpar os outros pelos meus erros, sai do Bronze, para o Gold 5 em 1 semana depois disso.

Espero que alguém se toque, e vá estudar o jogo pra melhorar, porque não aguento vê mais o povo culpando algoritimo, e os Cara$@% a quatro, por ser ruim e não sair do elo que tá, tem gente nesses elos que não sabem nem como certos itens funcionam, um amigo meu no Gold 4, achava que exaust só servia pra dar slow (olha o nivel)... eu tô Platina 2 afundado porque eu sou ruim, eu não jogo como diamante, logo eu não mereço subir pra ele, quando eu melhorar e for bom o suficiente pra carregar os meus jogos eu subo, agora vocês não tão me vendo aqui todo santo dia culpando ninguém, todo hora tem um terra-planista no fórum falando de algoritimos e teorias mirabolantes, troll existe sim, afk existe sim, mas ele não cai com você todo santo jogo. SE TOCA.

se ta com medo de perder? joga po, ficar jogando aram e normal game n vai fazer vc melhorar nao. entao joga ae po, mesmo com 0 pdl, se cair fodase,pensa comigo, se ta plat 2, se ta pertinho do diamante, e so jogar mano.. forças. forças.. forças !!

@Real Caffrey  escreveu:
É complexo argumentar num ambiente onde a "nata" é composta por adolescentes. Bah. Tô ficando velho pra esse joguinho, verdadeiramente.

Se tornando um boomer aos poucos.

Accio Mestre
Aronguejo
Aronguejo

E o algoritmo do lol que é errado segundo nosso amigo kkkkk

nao é nao. é perfeito.

@o Wish o   escreveu:

@Scutty  escreveu:
Olá amigo.

Apenas, melhore <3.

Em 1° lugar, eu não sou seu amigo, e em 2°, você não está falando com seu pai, mãe, irmãos, amigos, enfim... você não tá falando com suas ***** pra você vim aqui supor que ou eu sou mal carater ou sou burro.

E em 3º lugar mais não menos importante, eu perdi esses games porque não fui bom o suficiente pra carregar, e se você perdeu é pelo mesmo motivo, agora deixa de choro e vai melhorar sua gameplay, que você chega onde você quer, ou mais simples ainda, NÃO JOGUE O JOGO, já que ele é desbalanceado e não presta, pra que você quer jogar um jogo que você sabe não ser balanceado.

Eu tinha muita curiosidade de saber de onde sai tanta arrogância e ego inflado.
Curiosidade até que eu tenho, mas é so isso, nao acho que você merece tanto assim.

Tratar os outros com arrogância, sem educação alguma, e principalmente, esse "ego de platina", nao vai te levar a lugar nenhum.
Espero que na sua vida você seja um pouco melhor do que isso, acho que é o minimo pra tentar ser algo.

Você nao é melhor que ninguém, entao pare de agir como se fosse.

Como eu disse antes. 
Melhore ❤️ :3 Smiley Happy