cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Delear Yuumi

Ultimamente andei lendo os patch notes esperando um nerf nesse gato... É, ainda estou esperando.

Na minha opinião esse campeão desbalanceia o jogo de uma maneira descontrolável, e isso não é de hoje, desde que isso foi lançado o time que consegue pegar ele já tem uma alta chance de vitória, principalmente nos elos mais altos.

Pensando bem, nerfar o campeão não vai fazer muita diferença, porque se ela ainda tem um tank no time, ela ainda vai deixar ele imortal, vai continuar tendo uma cura que consegue deixar uma pessoa com 300 de hp em quase 1k, e da uma quantidade absurda de move speed.Como uma campeão não importa em qual região tem cerca de 80% de ban rate, isso é um absurdo, e parece que a riot não esta ligando pra isso, a cada patch que se passa nada de nerf desse campeão, porque sei lá, acho q eles já desistiram de fazer alguma coisa com esse boneco, provavelmente um erro que só vai se resolver com o desaparecimento do campeão.

7 RESPOSTAS
Xorou
Arauto
Arauto

80% de ban rate? Onde isso?

Eu estou aprendendo ainda a jogar de yuumi, por enquanto achei uma campeã forte, principalmente jogando em time, mas não achei que ela desbalanceia o jogo. Ela tem uma lane bem complicada a maioria das vezes. De toda forma, a winrate dela está ok, se for levar nerf deve ser mais pelo competitivo mesmo.
MirelinhaXD
Dragão
Dragão

E da Yuumi é a melhor skill, mas o custo de mana é igual de uma ultimate.

Te recomendo a assistir uma stream de alguém do high elo, são poucos jogos que o gato passa, e nos que passam, ela é first pick. Lane dela só é fraca se o cara de yuumi só ficar enfiado dentro do cara, se ela sair para bater, shieldar e não for um goleiro de skill, se torna uma lane de poke forte.
Draicker
Lenda
Lenda

Campeão com falha no design, sempre vai ser 8 ou 80 por causa do kit, invulnerabilidade, em elos mais altos é um dos mais banidos, próprio Kami vive reclamando disso, atualmente esta 80.

@Draicker Yetz também.

Dizzie
Lenda
Lenda

Também acho que foi um erro eles terem criado um boneco braindead que cura, não precisa usar flash nem comprar bota.
O próprio kit da personagem foi feito para ser difícil de se balancear. Se nerfa, ela fica inútil. Se buffa ela fica Overpowered.
Truzen
Tropa
Tropa

Qualquer petelco tira a Yummi do jogo por 5 segundos não deixando ela entra em um aliado. E o Q dele eh muito facil de evitar se escondendo nos minions. Não entendo por que acham ela op