cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Depois de 4 anos o fim se aproxima ! :(

Porque provavelmente pararei de jogar League Of Legends

Olá todos os invocadores, como que vocês tão ? e as rankeds como vai ? conta ai pra mim. É isso mesmo hoje venho falar sobre o motivo de eu provavelmente parar de jogar o nosso querido lolzinho. Bom minha história no jogo começa no meio/final de 2016, resolvi quebrar o preconceito que existia com esse game e começar a jogar ele. Pô logo de cara viciei no game, era algo inovador, eu era horrivel kkkkk mas eu me divertia em toda a partida, tudo era novo pra mim, e quanto mais o tempo passava mais satisfeito ( não sei se é palavra correta pra definir ) eu ficava.
Eu queria saber tudo sobre o jogo, então passava horas assistindo streams e graças a isso conheci uma comunidade muito braba, assistia vídeos no youtube, e topicos daqui do forum que me ajudassem a crescer como player. E graças a meu empenho e dedicação consegui uma leve evolução, e cada dia busco melhorar mais. Tá então se você se dedica tanto ao game, porque quer parar de jogar ? A resposta é simples, vou dividir em três pontos.

Primeiro: O fato de a riot parecer não dar a minima pra opinião do publico. O cara vocês criaram o moba mais f#$% de todos, e mesmo assim não da atenção para o que chateia os seus jogadores. Por exemplo o "novo" client que vocês fizeram, parece meme mano que um jogo tão bom tenha um client tão ruim, comparado com o game chega a ser podre ( Amo vocês riot s2, não me banam kkkkkkkkk ) , metas absurdos onde você ficava na frente, e um item que você fizesse o jogo praticamente acabava porque era quase impossivel limpar a wave com os minions buffados pelo baron, o foco dos times era defender o minion canhão kkkkkkkkkk quem lembra ? e demorou uma eternidade pra sair um hotfix pra esse item.

Segundo: O fato das filas serem tão desequilibradas. Podemos concordar que existem trolls dos dois lados certo ? sim podemos, e que isso equilibraria os dois times ao ponto de que quem jogar melhor ganharia ? não, ai já não podemos. Se um jogar errar/trolar/não quiser ganhar, você perde. E na moral isso é muito injusto e frustrante. Mas tirando isso, tenho a impressão que esse ano, tá caindo muito mais muito iniciante, alguns que não sabem o basico do jogo, parece que baixou e ta jogando ali a primeira partida, se alguem ta tendo a mesma impressão fala ai

Terceiro: A suposta impressão de impunidade. Tá supondo que não esteja caindo tantos jogadores iniciantes, pensando assim então estão caindo muito jogadores que estão trolando partidas de propósito ? então teriamos que ter um sistema que conseguisse punir melhor esses jogadores, porque eu tenho certeza que se o jogador que falasse no chat igual esses dias caiu na minha ranked falou assim "trolaram duas partidas minhas já, então vou trolar a terceira".

Obs: Não to chorando ou coisa do tipo, provavelmente ninguem da riot nem esse post vai ver, porém relatei aqui situações que eu já vi até o Faker reclamar e dizer que está frustrante jogar, inclusive alguns dos youtubers que eu acompanhava, que me ensinaram muito pararam por coisas desse tipo também.
Mas é isso, deixei a minha visão sobre como tá sendo o jogo pra mim, como tem sido frustante entrar em cada partida. Em resumo, não to me divertindo mais nem quando ganho, e isso provavelmente irá fazer com que nos próximos meses eu pare jogar esse jogo que é muito bom, porém tá perdendo a graça. Fé s2

0 RESPOSTAS