cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Depois do Nerf na Yuumi surge outro problema, Nunu e Willump

A Riot como sempre nunca acerta um balanceamento. O problema da vez é Nunu. Tá impossível ganhar dele pois ele tá broken e tem o melhor kit do jogo. Nunu agora é ban obrigatório.
Concordam?
6 RESPOSTAS

Anivia, Syndra, diversos magos de control ganham do boneco.

Eu sou mono nunu, jogo na jg, e achei o buff bastante desnecessário e não acho que esteja tão op assim na jungle, apenas em situações especificas do mid. Mas como a Riot é, vai nerfar o boneco até que ele fique injogável.

O ponto de que o nunu era bem fraco é em relação ao seu cooldown, todos altos, com sua bola de neve (W) mantendo o mesmo tempo o jogo todo (9 segundos), e o E demorando mto tempo tbm.

Ferraram com o nunu quando tiraram o cdr dos itens de tank da selva, bufar ele AP é realmente toxico pro jogo e desnecessário.
Draicker
Lenda
Lenda

Que curioso a Riot buffou pra caramba o Karthus e o Nunu, adivinha quem é o top 1 e 2 da jungle atualmente em dados estatísticos na coréia? Isso mesmo, Karthus e Nunu, como sempre eles ditam o meta q eles querem, buffam o campeão até ficar insuportável de jogar, demoram 1 ou 2 patchs pra arrumarem, mas ai buffam outro q sai fora de controle, nunca o jogo é balanceado.

sei que o nunu mid também está muito forte, e logo logo ,pelo menos, eu acho que eles vão nerfar.

Cada mordida é metade ou + da vida que volta, boneco ta forte pra carai.

Sempre foi assim cara
null-null
Tropa
Tropa

Nunu nem é tão forte assim apenas tem duas skills que realmente da dano que é o W que precisa carregar e é meio difícil de acerta é o R que literalmente qualquer coisa cancela, nunu não é muito forte