cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Desabafo de um MONO Shen

As lanes que eu mais costumo jogar são: Top e Sup.

1° As batatas que não escutam PINGs, mesmo eu pigando umas 20 vezes e ainda usando o !!!!!!!!!! em cima deles.. Ai levam um gank do TOP/MID e reclamam comigo falando que divia ter decido (mesmo ficando COLADO na minha torre).

2º ADC goleiro... Bem aqueles que vc ulta para salvar ele e advinha eles continuam levando um dano massivo e morrem.

3º Suports que NÃO USAM A **COCUMELO DO TEEMO** da ward e nem troca pela outra que revela a ward :Iten3364:<isso aki.

4º JGs que acham que o TOP sempre deve ajuda-lo mesmo ele estando recebendo uma pressão grande, sim isso aquela hora que tou debaixo da torre e o JG sem nem wardar nem uma moita para eu ter a informação que ele vai receber um ALL WIN de um Trynd ou Zed (preciso saber antes pq ambos conseguem bustar) e morre e me culpa.

5º Jgs que não sabem gankar! Isso mesmo aqueles que querem gankar na hora errada e morrem e reclamam...

6º Agora o melhor ponto O POVO QUE NÃO SABE OLHAR A $#@%@# DA BOLINHA VERDE QUE INFORMA QUANDO VC TEM ULT E RECLAMA QUE VC NÃO ULTO... ISSO DIVIA SER BUFFADO BOTAR ALGO EM CIMA DE 4 DOLLY INFORMANDO QUE VC TEM ULT PARA VE SE PARAM DE RECLAMAR POR VC NÃO TER ULT E FALTAR 30S PARA ELE RECARREGAR. Descupa o tilte mais isso acontece tanto mais tanto que tilta mesmo.

7º Personagens que tem Zoneas.. Muitas vezes eles se matam por usar o Zoneas antes que eu ult pq acontece que eu não consigo ultar nesse momento, ta normal jogo sem coodernação fica hardcore de se controlar... Personagens que ficam intangiveis mesmo problema não consigo ultar nesse momento, sim o Q do Yi conta, W do Vlad. E também os personagens que tem clone como o Shaco, LB, Silas com ult do Shaco, talvez o Viego com a passiva da LB não sei se funciona.. Pq se eu ultar o original todos iram saber quem eu ultei.

8° Times batatas, isso tem em todos os elos o Pemire State e xPetu são exemplos perfeitos disso. Tem hora que não importa o que vc faça vai cair uns batata mesmo desafiantes que fidam tanto como um bronze... SIM EXISTE.

9° Caras que não sabem o que o Shen faz.

10° Para finalizar a Riot com seus buffs em campeões counters sem nem precisar, sim bem aqueles se buffar ficam quebrados e receberam nerf na proxima semana ou até mesmo no outro dia. Como Modekaiser, Urgot, Renekton, Dairus sim e isso afeta o jogo inteiro, pq vc olha as estatisticas deles e sempre estão altas, pior é o Dairus esse sim precisa ser nerfado com urgencia é quase sempre banido NO MUNDO INTEIRO e tem uma Win Rate muito alta até mais que o Yasuo.

6 RESPOSTAS
Tsurugï
Aronguejo
Aronguejo

nossa que novidade ele descobriu que nem tudo são flores e que lol é sorte de não cair com troll

Divirtido ver alguem que provavelmente tem smurfs ficar reclamando de trolls

O cara é mono shen e reclama de boneco roubado kkj
Gemada de Taric
Dragão
Dragão

É por isso que, apesar de eu achar Shen um personagem bacana e eu incentivar todos a jogarem com o que gostam pra subir, não consigo negar o fato de que subir no low elo de Shen é bem complicado, por ser um personagem que precisa da coordenação do time pra funcionar.

Precisam saber jogar em torno da tua pressão de mapa, precisam respeitar o CD da tua ult, precisam entender que tua ult não deixa eles imortais, entender que seu W ajudam eles a sobreviver e também saberem coordenar as lutas pra não fazer sua ult ser desperdiçada.
BarrelPlank
Dragão
Dragão

desabafo de alguém que não entende nada de nada e quer reclamar no fórum , só isso mesmo. Se alguém morreu em quanto você tinha ult, na estúpida maioria das vezes a culpa é sua. E imagina que loko o shen poder ultar em personagem intangível, seria só um pouco IMBECIL meu caro.
Mekkanos
Aronguejo
Aronguejo

Cara, se você quer aproveitar o jogo, a única coisa que se deve fazer em relação a TUDO que está acontecendo, é aceitar o fato que o jogo nunca vai estar balanceado completamente, e jogar do seu próprio modo para ter algum tipo de "entretenimento".