Eu era main Seraphine até um dia desses, realmente acho ela descomunal, no inicio da TF você usa a secundaria no time inteiro já garante 1K de shield coletivamente falando, fora a cura, se o time adversário estiver no covil do drago ou num espaço apertado você sentencia todos a morte com a ult de stun, tem dano razoável e consegue enraizar com a terceira skill. Porem, parei de jogar com ela porque a Riot aplicou suas técnicas de balanceamento contra mim, depois de umas 150 partidas esse ano com ela comecei a cair com ADCs que ficavam muito alto na rota, ou seja, apanhavam muito e levavam gank fácil, por isso migrei para a Sona, assim posso curar essas mulas que não sabem se posicionar, no auge meu WR de Sera bateu os 62~65%, agora já está us 54%, mas parei e estou com a Sona batendo os 63% de WR, quero ver o que a Riot vai começar a colocar comigo para me balancear de Sona.
Mas tem que ter paciência, Sera controla a lane com tranquilidade, tem que pensar no late game mesmo, alias é quando ela fica fraca, não consegue mais dar tanto dano, a ult até ajuda mas o time adversário já desenvolveu meios de se salvar e reverter a situação, os campeões de mobilidade começam a dominar e conseguem pular fácil nela, outros Sups como Lulu ou Soraka conseguem te superar no 2X2 do bot porque você não consegue mais ajudar tanto o ADC e por ai vai, é só tu aguentar o early game sem entregar muitos objetivos ou feedar que fica tudo bem.