cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Kallem Yang
Aronguejo
Aronguejo

Desabafo de um adc hypercare de late game

Mano...riot criou o suporte mais fela da p*** do jogo
Eles criaram um boneco que:
Da range
Tem um range em tudo longo
Escudo em área
UMA REDENÇÃO no boneco
E um charme que aumenta quando passa em aliada
Se vc n entendeu e a seraphine
Serio eu jogo de twitch, e vou começar a banir essa desgraça, pq eu n aquento mais
Ela tem um Q e um E que pega muito longe e tem uma hitbox muito grande
Ai eu pego rato meu sup pega morgana e a seraphine me da dois E, eu ja tenho que sair da lane pq so a mulher me da um Q eu morro
Ai se pensa:
"A mas e so matar ela junto com a morgana"
Ate daria mas o boneco tem cura e escudo em uma skill
Eu n aquento ver essa desgraça
E ainda a riot buffa ela, pelo amor de deus ;-;
((Isso e so um desabafo, pq eu n aquento essa boneca insuportavel))
11 RESPOSTAS

Mas nesse caso aí, qualquer suporte ranged atrapalha o jogo do Rato, não é específico a Seraphine não.
Eu sempre bano Xerath quando jogo Botline.

Verdade.

É normal isso pra um hypercare, se fosse fácil jogar lanephase ficaria muito roubado no late.

a questão é que mesmo o late sendo forte não é algo a nivel kassadin, e olha q kassa nem tem uma lane phase tao ruim assim pra ter o late tão forte.
ADCpcao do SUP
Dragão
Dragão

Se bem que Morgana é counter de Seraphine. Também não gosto de jogar contra ela mas ela tem alguns counters bem específicos como Xerath, Zyra, Brand, e a Nami.
Nami countera ela bem fácil porque ela pode curar o aliado e dar dano na seraphine toda vez que ela chegar perto ou pegar range pra bater em vc.
Zyra: Plantas, muitas plantas estouram a seraphine se espalhadas pelo mapa todo
Brand: Um combo do Brand a Seraphine vai de base.
Xerath: Ataca ela de longe .
Mas é aquela coisa se não consegue jogar contra ela é melhor banir mesmo. Eu mesmo to começando a banir Swain. Tá vindo chuva de pessoas pegando esse boneco rídiculo na rota. E eu jogo de Xayah, que é hipercarry também e tenho q oscilar ou entre banir Swain, ou banir Vayne ou banir Yone/Master Yi
Píchorra
Arauto
Arauto

twitch carry é pick troll, twitch no bot é ap, ele ad é jogado na jg. tente pegar bonecos melhores, ez (um amigo me disse q ele voltou a ficar sem dano nenhum, como n jogo a um tempo não posso confirmar isso para vc), kaisa, samira, tristana, kaisa e caitlyn. no lol tudo se resume ao match up então no fim das contas só o q importa é o boneco q vc pega
KennyOmega-4897
Aronguejo
Aronguejo

Eu era main Seraphine até um dia desses, realmente acho ela descomunal, no inicio da TF você usa a secundaria no time inteiro já garante 1K de shield coletivamente falando, fora a cura, se o time adversário estiver no covil do drago ou num espaço apertado você sentencia todos a morte com a ult de stun, tem dano razoável e consegue enraizar com a terceira skill. Porem, parei de jogar com ela porque a Riot aplicou suas técnicas de balanceamento contra mim, depois de umas 150 partidas esse ano com ela comecei a cair com ADCs que ficavam muito alto na rota, ou seja, apanhavam muito e levavam gank fácil, por isso migrei para a Sona, assim posso curar essas mulas que não sabem se posicionar, no auge meu WR de Sera bateu os 62~65%, agora já está us 54%, mas parei e estou com a Sona batendo os 63% de WR, quero ver o que a Riot vai começar a colocar comigo para me balancear de Sona.

Mas tem que ter paciência, Sera controla a lane com tranquilidade, tem que pensar no late game mesmo, alias é quando ela fica fraca, não consegue mais dar tanto dano, a ult até ajuda mas o time adversário já desenvolveu meios de se salvar e reverter a situação, os campeões de mobilidade começam a dominar e conseguem pular fácil nela, outros Sups como Lulu ou Soraka conseguem te superar no 2X2 do bot porque você não consegue mais ajudar tanto o ADC e por ai vai, é só tu aguentar o early game sem entregar muitos objetivos ou feedar que fica tudo bem.

meu amigo nqm faz mais twitch nem ap nem jungle
o twitch jungle morreu e twitch ap n e nem um pouco bom
eu jogo de twitch pq e divertido pegar ele e ficar atirando que nem **bleep** por ai
mas ter que jogar contra um boneco que faz ser sua gameplay sendo sofrer pressão na rota>voltar base pq ta com pouca vida>andar para rota e começar o ciclo denovo

Pra twitch funcionar tu precisava de uma Lulu ou Yuumi do lado o tempo todo e uma noção muito boa( muito boa mesmo) de quando entrar numa fight.

eu sei disso..mas inves disso cai morgana que rouba kill