cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ShawZera
Tropa
Tropa

Desabafo de um jungle.

Galera to aqui pra falar uma coisa principalmente pra quem é low elo, os high elo ja entendem melhor sobre isso então não são pra vcs. Tipo, a galera desce a lenha no jungle se: ele nao gankar a lane, se ele nao fizer drag,etc etc...Blz eu até entendo mas o jungler nao é babá, APRENDAM A CONTROLAR SUA LANE E PAREM DE CULPAR O JUNGLE, eu tava jogando uma agora a pouco e meu time tomando pau, defendendo as T3 em 25 min de jogo, ai os caras me culpam pq eu nao fiz nenhum drag e o outro jungle fez 4, cara logico que ele fez 4 drag, o time dele tava botando pressão pra krl, agora eu vou deixar de defender torre pra ir solo arriscar fazer drag? wtf !?? tem cabimento isso?? A mensagem que eu quero passar é essa, a galera FOLGA MUITO NOS JUNGLERS.

Podem ver meu historico ai...essa partida eu joguei de udyr (nem sou main udyr) foi uma flex.

8 RESPOSTAS

Uma das coisas que diferencia um Desafiante para um Ferro é a capacidade de se auto-culpar, porque quando tu morre, perde o jogo, perde a torre, enfim: a culpa é completamente sua, porque assim você está com o problema em SUAS mãos, o que te dá a capacidade de resolvê-lo.
Resolva o problema, não culpe ninguém. GGWP @ShawZera!

Raudrz
Arauto
Arauto

Tadinho de você

Aronguejo

Que bom que tem um ser que n faz falta na minha vida com dó de mim kkkkkk

Réia
Aronguejo
Aronguejo

mas vamo combinar que tem uns jg que só não dá... esses dias eu tava jogando na smurf, tava de teemo contra um darius de ghost e tp, sabendo que ele não tinha flash eu falei pro meu jg "darius veio de ghost, vou deixar ele puxar o jogo todo pra você poder gankar" e o cara simplesmente ignorou e ficou indo bot por causa do duo dele, acabou que ele, o sup e o duo adc feedaram o adc inimigo até o talo e o darius de ghost ficou lá suavão.

Tem vez que a culpa é nossa como laners por não wardar ou não prestar atenção na rotação dos caçadores? sim, mas tem vez também que vocês caçadores não prestam atenção nas lanes que tem potencial de kill, potencial de push, early power spike e, se o caçador inimigo tem noção da win condition de uma lane e aproveita isso, por mais que o nosso power spike seja melhor, a gente perde pelo caçador do outro time ter conseguido aproveitar melhor.

Enfim... há erros e erros
" Iiip! ". - Disse a cabritinha que parece com a Neeko.

O main leblanc falou tudo. Se você assumir que a culpa é sempre sua, vai ter sempre pontos pra encontrar a melhorar, e ficar melhor.
Mas também existem partidas que sua chance de vencer eram menos de 5%, nesses casos simplesmente use o mute all, de o seu melhor, e saiba que se perdeu, pelo menos você tentou, mas sempre buscando onde você poderia ter jogado melhor.

Pega no meu pau fera.

"esses dias eu tava jogando na smurf" parei aqui
Piimentel
Tropa
Tropa

Sim sim, a rapaziada tem que entender que cada um é responsável por sua lane, se eles levam gank toda hora porque não tem visão, o problema é deles. Jg ganka se quiser, mid da roaming se quiser. A função do Jg é ganhar a Selva, ele da Gank se for possível e necessário.