Olha galera, hoje vim aqui desabafar porque estou muito entristecida com várias situações que um suporte tem que passar.
Primeiro, meu querido adc, se você caiu com um suporte tipo soraka ou qualquer um que dá sustain não ache que SIMPLESMENTE PODE IR PARA CIMA DE MAIS DE DOIS CHAMPIONS, já vivi situações que o cara simplesmente bota a culpa em mim dizendo que minha função era curar sendo que ele estava com menos da metade da vida e e eu já tinha utilizado até a ult. Dica: a ult da soraka não vai dar uma quantidade ENORME de vida e nem mesmo te dar buff
Segundo: NÃO DESANIMEM SEU SUPORTE, meu colega, não faz 8 minutos de partida e o cara já está dizendo que o suporte é l*x* porque ele simplesmente vai para cima sem quase farmar direito e já morreu pelo menos umas duas vezes, faça-me o favor, não vou morrer por adc sem noção
Terceiro: Suporte, não se mate por adc por favor, se o cara está te tacando o hate dá mute e vai ajudar outra lane, não compensa ficar discutindo, depois reporta mesmo
Quarto: Não sei se os adcs sabem, mas suporte NÃO É BABÁ, aconteceu comigo uma situação lamentável, o mid tinha kitado e a lane estava afundando, eu então fui correndo tentar parar o mid e falei para meu querido adc ficar safe até o jg ficar na lane, sabe o que o adc fez? isso mesmo, foi para cima de todo mundo e ficou dizendo que era minha obrigação ir ajudar ele, disse que precisava ficar mid mais um pouco e ele simplesmente falou que "da**-se" se a lane cair, EU TINHA QUE FICAR PROTEGENDO ELE suporte é pro time inteiro e não só por um
Quinto: Maravilhosos ADCs, por que vocês IGNORAM OS PINGS? estava base e estou voltando da lane, percebo que o mid inimigo saiu da lane e foi em direção ao bot porque meu adc está no meio da lane querendo ir pra cima sozinho da bot lane inimiga, eu pingo DIVERSAS VEZES e ele simplesmente não sai, morre e bota culpa em quem? NO SUP QUE FOI BASE PORQUE NÃO TINHA MAIS MANA E NEM VIDA DE TANTO SALVAR ELE
Sexto: Isso não é só para o adc, mas também para o time, galera, por que vocês não wardam também? suporte não tem ward ilimitado, tenho que comprar pink toda hora para ver se da conta, mas não dá, pelo amor de Deus da uma ajuda né
Sétimo: Se seu suporte foi bom durante a partida, por favor da uma honrazinha
É isso, sei que a chance de alguém ler esse texto gigantesco é mínima, mas fica ai meu desabafo, vamos fazer o nosso melhor