@johsellion escreveu:
@Maria Júlia escreveu:
@D12 escreveu:
@Maria Júlia escreveu:
@solitude eterna escreveu:
A função do suporte é servir, é o elo mais fácil para subir, nem uma classe do jogo conseguiu ser tão vegetal a ponto até de lançarem uma campeã que se baseia em entrar no ADC e curar ele, "não precisa nem de bota".
Ficam de vitimismo, falando que a classe é subestimada, mas se colocarem pra jogar com um Lee Sin feedado provavelmente não vão saber fechar o jogo e vão colocar a culpa no top.
Parem de choro.Ele está certo.
A verdade é que...
Ele nunca virou main em todas as lanes
Na real bot lane é a lane mais desatualizada do jogo, parece que ainda ta na Season 4... No top, mid e JG vai atirador, mago, tank, bruiser, assassino, lutador, peel e tudo quer classe existente, enquanto no bot fica aquele clássico " atirador e suporte ". Por isso que sempre que vem um combo de 2 mago, Garen + Yuumi ou qualquer coisa troll como Mordekaiser + Singed bot acabam ganhando, pq essa lane é fora do tempo em que a gente vive.
E não adianta se ofenderem, Toplaner tem que jogar 1 v 2 com os ganks toda hora e ainda splitar contra 3 maluco pro seu time ter espaço pra fazer objetivo ; O caçador tem que fazer dragão, arauto, baron, farma as waves, controlar objetivos e ainda dar ganks ao mesmo tempo pro no fim seu time entregar tudo a vantagem e te dar rage injustamente; o Midlaner só é gankado de 6 lugares diferente e fica farmando pra crescer no jogo como é o caso dos magos ou vai dar um roaming no top e bot pra garantir vantagem, e o que eu falei dos 3 se aplica ao early game e talvez o começo do mid game.
E o bot faz o quê ? Fica 20 minutos bot 2 campeão um farmando e o outro apertando Cura e Escudo e depois que leva ou perde a torre vai fazer o mesmo ciclo no top só que no máximo por uns 10 minutos, pro no fim do jogo quando já aconteceu as plays todas chegar na TF e ver se perde ou ganha o jogo. Eu já fui mono sup S4, e Metade da S5 até lançarem o rework da Poppy, Que eu virei Main Toplaner. Começo do ano que eu voltei a jogar agora Voltei como main sup, depois virei main mid de mago / assassino. Atualmente sou main Jungler que está tentando aprender a jogar de Veigar APC ou Ashe ADC. E posso falar que Suporte PEEL é uma das coisas menos impactantes no jogo, porque basta um campeão de pressão e essa campeã fica inútil.
@russian rengar escreveu:
Hate de certa forma te ajuda a melhorar, portanto, acho q n tem nada errado
kk
Que charope é esse que tu toma? kk
Concordo com tudo que tu disse
@Maria Júlia escreveu:
@D12 escreveu:
@Maria Júlia escreveu:
@solitude eterna escreveu:
A função do suporte é servir, é o elo mais fácil para subir, nem uma classe do jogo conseguiu ser tão vegetal a ponto até de lançarem uma campeã que se baseia em entrar no ADC e curar ele, "não precisa nem de bota".
Ficam de vitimismo, falando que a classe é subestimada, mas se colocarem pra jogar com um Lee Sin feedado provavelmente não vão saber fechar o jogo e vão colocar a culpa no top.
Parem de choro.Ele está certo.
@solitude eterna escreveu:A função do suporte é servir, é a rola mais fácil para subir, nem uma classe do jogo conseguiu ser tão vegetal a ponto até de lançarem uma campeã que se baseia em entrar no ADC e curar ele, "não precisa nem de bota".
Parem de choro.
temos um alienado que não entende como funciona o jogo.
se você der o msm recurso que o jg ou qualquer outra lane pro suporte, sabe o que aconteçe?;
você destroi o jogo, não vou falar agora mas ate a penultima season quando veio os nerfs pesado na role, a função que se dava melhor com First blood do jogo e o suporte, mas a riot não gosta da classe e veio 4 nerfs seguidos na posição.
estamos no mesmo meta a 1 ano e meio, e se você tem um pouco de raciocinio , quando a riot quer mudar o jogo ela meche em 2 coisas nos suportes e na JG.
agora se você ache que é a função mais facil do jogo porque não joga com ela?, ja que e facil e sobe tranquilo ta ai o meu desafio, mas você esqueceu que e a classe mais dependente do jogo , dependendo de outras pessoas pra ganhar a partida, e a classe que mais sofre , pois qualquer ADC ruim praticamente faz você se afundar ainda mais.
se voê ficar atras, ja era pois o seu ganho de gold e muito baixo, então e uma classe muito fraca, os itens são fracos, e se jogar de uma classe squish, tenha em mente que TODO O TIME ADVERSÁRIO vai te caçar ate você não querer mais, e principalmente ganho de visão não e so colocar ward e sim saber o momento certo de colocar se não você paga a conta.
Puts, essa de ignorar ping não é só com adc, e dá muita raiva. Eu, como midlaner, já lidei COM MUITAS MAS COM MUITAS MAS COM MUITAS SITUAÇÕES EM QUE EU PINGO PRA ALGUÉM NÃO IR mas ele simplesmente ignora e morre. Depois, o culpado sou eu. Um clássico exemplo que, felizemente não vejo mais pelo diamante mas no platina era quase em todos os jogos era quadno o assassino da minha lane ia dar roaming e eu só avisava que ele tava miado. Avisava pro bot recuar, eles não recuavam, tomavam o gank e depois ainda punham a culpa em mim por não ter acompanhado dando chase em assassino pelo mid (obs: eu jogo de magos squishy 100% puçi).