"nessa eu acabei pegando duas kill top tb, naquela mesma coisa ou eu matava ou eu deixava e meu aliado morria."
Aprendi que carrie é igual criança que quer comer doce mesmo pra ficar com dor de barriga depois.
Melhor deixar morrer mesmo e ficar com a kill.
Na real nunca ficam satisfeitos.
Bot é a pior lane pra se jogar solo
Entendo perfeitamente o que vc está dizendo, pq já fui um adc idiotão que pensava do jeito que tu descreveu. hahahahaha
E por isso, me direciono a todos os suportes que caíram comigo no passado, me desculpe.
Mas graças a Religião da Honra 5, conheci o santo Player Honrado e mudei. Hoje sou um novo player, um novo adc, um adc que não precisa de babá, que não faz 1v2 ( só de vez enquando quando to fidado hehe :3 ) ou 1v5 e que não é micaO fora de posição.
E por isso aproveito o tópico que vai estar abarrotado de suportes, digo: Estou a procura de um duo para chamar de meu.
Benefícios:
- Nunca tiltarei.
- Nunca darei rage.
- Nunca culparei ninguém.
- Terá um ADC que estuda as notas de atualização.
- Focado em subir, mas sem ligar para os PDL's.
- Na vitória e na derrota sempre será honrado, de várias formas.
Interessados, por favor, mandar invite nesse nick >>> beinTT
#beinTT #UmDuoPraChamarDeMeu
A função do suporte é servir, é a rola mais fácil para subir, nem uma classe do jogo conseguiu ser tão vegetal a ponto até de lançarem uma campeã que se baseia em entrar no ADC e curar ele, "não precisa nem de bota".
Ficam de vitimismo, falando que a classe é subestimada, mas se colocarem pra jogar com um Lee Sin feedado provavelmente não vão saber fechar o jogo e vão colocar a culpa no top.
Parem de choro.
@solitude eterna escreveu:
A função do suporte é servir, é o elo mais fácil para subir, nem uma classe do jogo conseguiu ser tão vegetal a ponto até de lançarem uma campeã que se baseia em entrar no ADC e curar ele, "não precisa nem de bota".
Ficam de vitimismo, falando que a classe é subestimada, mas se colocarem pra jogar com um Lee Sin feedado provavelmente não vão saber fechar o jogo e vão colocar a culpa no top.
Parem de choro.
@Maria Júlia escreveu:
@solitude eterna escreveu:
A função do suporte é servir, é o elo mais fácil para subir, nem uma classe do jogo conseguiu ser tão vegetal a ponto até de lançarem uma campeã que se baseia em entrar no ADC e curar ele, "não precisa nem de bota".
Parem de choro.
Ele está certo.