@SerSemNome escreveu:
Jogo muito de Sup e tem uma coisa que me desanima muito nessa line, a extrema falta de reconhecimento.
Se tu tá com um Sup tank de start, tipo Leona Nautilus rakan e um adc que bate parado, tipo mf, e tu prende o time todos usando Full cd flash item e tudo quem vao dizer que jogou muito? O adc que simplesmente apertou r
Quem tem que fazer jogada é o suporte.
A função do atirador é apenas de causar dano.
Méritos para quem cumpriu sua função corretamente.
@bolinhodecake escreveu:
Infelizmente não tenho ninguém para ir duo comigo que me conheça, e você tem razão, concordo muito
Já pensei em mudar também, mas me dou melhor de sup, estou tentando migrar para mid e jg também, vamos ver se dá certo, espero um dia encontrar um bom duo
Migrar pra mid ou jg NÃO vai mudar nada, você sempre vai levar rage no jogo, independente de qual lane esteja (digo isso como main mid), se você vai jogar mid o jungler vai te culpar por não ter acompanhado o invade dele sendo que você tava pressionada com uma big wave na sua torre, se você tá jg todas as lanes vão te culpar porque morreram 3x seguidas e você ainda não gankou. O único jeito de fazer parar é /mute all e/ou tendo duo, não tem outra forma
Me desculpa por ser adc , eu tento fazer algo mas n consigo minha mente está toda quebrada pois sou campado e ninguem me ajuda a fazer nada...eu amo sup se quiser duo