cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Desabafo sobre os champs novos

Tem uma coisa me incomodando no lol, em relação aos campeões novos... Já perceberam o quão o lol está injusto ultimamente? Eu sei que vai vir muita gente, ficar no meu pé, e falar que isso é mimimi, mas é frustrante olhar para esses champs novos, e comparar com os antigos...

Mano, compara a passiva de um garen, com a de uma samira, sério.. kkkk. É uma biblia...

Eu realmente não entendo a que ponto a Riot que chegar... TUDO AGORA DÁ DANO COM BASE EM VIDA MÁXIMA... Mano, pq diabos eles não colocam um boneco COM A DROGA DE UM DANO FIXO???? "FIXO"? Tipo, o Q de uma camille de trindade dá um dano absurdo em tanks.. E AQUILO NÃO É COM BASE EM VIDA MÁXIMA... só escala com o AD dela..

Pq tudo tem que ter dano verdadeiro? Pq tudo tem que dar Dano em porcentagem e curar em "parte de dano causado"? Pq tem que ser assim?? Pq os bonecos novos tem tanta mobilidade? Pq as habilidades deles tem tanto exagero?? É tanta coisa.. Eles são tão completos..

Eu estou cansado de jogar no topo, contra uma jax, irelia, etc... E perceber o quão o boneco é inutil sem um item que dá dano com base em vida máxima..

Tô cansado do dano desgraçado que a domink dá por ser com base em vida máxima...

Tô cansado de queimar com a poça da morgana, e morrer.. e olhar o gráfico de dano e perceber que ela não deu dano algum.. Tudo foi o item que escalou minha vida...

Tô cansado de dar dano, e o boneco curar tudo de uma vez de forma exagerada..

Tô cansado da pouca eficácia do corta cura.. TÔ CANSADO DE TANTA CURA, DE TANTO OUVIR A FRASE "PORCENTAGEM DE VIDA, PORCENTAGEM DE VIDA, PORCENTAGEM DE VIDA".

TODOS OS BONECOS DO JOGO SÃO VAYNES 2.0 é surreal.

Enquanto tem um malphite, tacando pedrinha por aí, tem um yone, fazendo literalmente a mesma coisa que ele faz, que é jogar todo mundo para cima... E ainda, curando tanto.. mais tanto com aquele DPS desgraçado, que conta como se "automitigasse" dano... AUTOMITIGOU PORR NENHUMA, SÓ CUROU TUDO..

Ah gente.. sei lá... por favor, espero ter minha opnião.. ou melhor, meu choro respeitado.. eu realmente precisava desabafar.. tô achando chato jogar lol.. obrigado por lerem.

5 RESPOSTAS
Kataventoo
Arauto
Arauto

Cara, eu até estava concordando com você, mas depois que você falou que JAX, IRELIA precisam de algo para dar dano eu parei.

Você simplesmente citou dois dos campeões mais roubados do jogo, pô. Kkkk

E sobre o Malphite: É atual tier 2, tanto no top quanto no Mid (49% no top e 53% de win rate no mid), seu Ult tem uma função totalmente específica, o campeão ainda é de longe a melhor opções de engage no adc inimigo e contra times com muito AD, inclusive, MUITO forte contra Yone.

Enfim, man, sei lá, acho que você tá um pouco tiltado, tenta pensar em sair um pouco do lol e depois voltar.

Abraço.

Só li verdades,esses novos campeões são bem forçados mesmo.
25 centavos
Arauto
Arauto

Mas ai a riot lança um boneco "normal" e ninguém joga (rell),são os própios players que apoiam essa merda,que querem ficar jogando com bonequinho edgy e apelão cheio de dano com base na vida,dano verdadeiro,escudo,cura,mobilidade,etc,pra ficar dando uma de protagonista de anime tendeu? Ai a riot só aproveita pra vender mais skin

Ótima reflexão, mas tem culpa da própria Riot ai também, quando ela criou os primeiros campeões desbalanceados acabou que todo mundo teve que jogar com algum, caso contrário é derrota, eu adorava jogar de Sona, cura, tem CC, speed, aquele suporte raiz mesmo, mas quando do outro lado você tem uma Lux ou Seraphine te pokeando de dano forte fica dificil, então comecei a jogar com uma personagem mais apelão, Malphite SUP, só ultar nesses magos irritantes para dar jeito. Akali é chata, Evelyn também, Khazix e outros que podem se dar ao luxo de errar um engage e usar skill de escape, balanceamento todo errado, porque se eles acertam a iniciação te matam, se erram fogem, mal feito isso, então o certo é todo mundo apelar mesmo.
Black Warri0R
Aronguejo
Aronguejo

Só li verdades, toma meu GG ae.