cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Desafio 10 jogadores do Mestre a jogarem apenas de Soraka Suporte desde o ferro 4 até o Mestre

Sim, isso mesmo, desafio 10 jogadores do mestre para cima a postarem todas as partidas desde o ferro 4 e subirem apenas jogando e unicamente de Soraka Suporte.

Se o sistema é balanceado, entao os 10 jogadores do mestre irão subir sem problema algum jogando de Soraka Suporte apenas desde o ferro 4.

Porque deste desafio? Para mostrar mais uma vez que o sistema nao balanceia as partidas corretamente pela habilidade do jogador.

Se for verdade , entao quero ver mestre para cima jogando de Soraka Suporte aonde dependerá do time para subir ai eu quero ver 10 jogadores do mestre para cima estompar, ganhar lane contra elo jobs, smurfs, trolls e afks.

Eu escolhi a Soraka, mas poderia ser a Lulu ou a Janna.

Desafio 10 jogadores do mestre para cima a colocar a conta desde o ferro 4 até o mestre jogando apenas de Soraka Suporte.

Poste os links das partidas.

Agora se apenas 1 jogador de 10 conseguir o feito é mais que provado que o sistema realmente nao balanceia as partidas de maneira justa.

Entao, cade os tais jogadores? Subir de Yasuo, Fizz, Leblanc, katarina é facil né. Se são tao bons o sistema do LOL irá idenficar as habilidades e jogar voce no mestre de novo.

Quero ver os mestres jogando de Soraka Suporte onde tem um platina de Yasuo fedado em 8 minutos de jogo e com 13/2/5.

Se o sistema for justo, o sistema irá balancear as partidas.

To aguardando este dia kkkk.

Só lembrando que ja circulou um video no laboratorio de zaun um jogador que descobrium debug onde mostrava qual time ira vencer e qual irá perder antes  do jogo começar.

Não adianta fazer duo, tem que ser solo.

Chamem Faker, Djoko, UCLA, Daniels, Revolta, qualquer um deles e quem mais vier na cabeça de voces, digam isso na stream e que eles façam a stream subindo desde o ferro 4 até o mestre jogando unicamente de Soraka, Janna ou Lulu até o mestre solo dependendo exclusivamente do time aleatorio que o sistema da riot balanceia.

Desafio feito e este topico ficará aqui anos para provar mais uma vez que a riot mente quando diz que o sistema é justo.

14 RESPOSTAS
Durnnon
Lenda
Lenda

se vc pegar por isto eles fazem.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

EngShady
Dragão
Dragão

Essa não fez muito sentido não Blitão, fazer isso no máximo vai provar que suportes tem mais ou menos dificuldades de subir.

PS: Até o platina eu garanto esse teste heim (tá, eu sei que chegar no platina não quer dizer muita coisa)
#VoltaBoards

@Durnnon 

Mano eu queria que eles fizessem, mas nao fazem, é impossivel jogar apenas de Soraka Suporte dependendo exclusivamente do time e subir do ferro 4 ao mestre.

Se isso fosse verdade, eles ja teriam feito.

Todos eles subiram com suporte, mas jogando varias vezes de JG e MID. Então o desafio continua.

Se o sistema do LOL fosse realmente balanceado eles subiriam, mas não é.

Estou aguardando e digo ainda mais, nunca vi em todos os anos do LOL alguem subir ate o mestre ou desafiante jogando exclusivamente de Soraka ou Janna desde o ferro 4.

O que prova ainda mais que o sistema nao é balanceado.

Eu queria postar no reddit, mas nao sei qual o link deles la.

@EngShady 

Eu desafiei do ferro 4 até o mestre, falo isso porque no LOL como o sistema é desbalanceado, pode ocorrer  a chamada vitorias por sorte.

Nunca vi um unico jogador conseguir tal feito, e desafio nao só no Brasil, em qualquer lugar do mundo, sem duo, exclusivamente solo do ferro 4 até o mestre jogando todas as partidas como suporte de Soraka, Janna e Lulu, sem farm e sem fazer top.

Eu digo e reafirmo, se o sistema for justo, o sistema irá identificar as habilidades dele e irá subir, mas como o sistema nao é justo, a pessoa não irá subir, pois nunca houve durante todos estes anos, algum jogador profissional ou mestre que fez tal feito.

Pede para o Daniels fazer tal feito.

Queria postar isso no reddit em ingles para os gringos verem, mas nao sei o link de la

Concordo com o que o @EngShady disse, não faz muito sentido isso não, mas procure ver se os pro players do competitivo que jogam como suporte conseguiram subir pro mestre/challenger jogando com campeões parecidos com esses que você listou. Tem o Redbert, Professor, Damage, Luci, Key, Jockster, Mayumi etc.

@Backburn 

Tem, porém, a grande maioria e se nao todos subiram com duos mestre ou desafiantes para cima, mas como eu disse, nao existe e nunca existirá até hoje um unico jogador pro player que suba jogando apenas de Soraka, Janna e Lulu solo desde o ferro 4 até o mestre no minimo dependendo exclusivamente do time que o sistema de balanceamento da riot faz.

O desafio continua e e esta mais que provado o sistema de balanceamento nao funciona como deveria funcionar.

Pois se funcionasse a logica seria a seguinte:

1: Sistema de balanceamento da riot identificaria que é um smurf pro player no ferro 4, logo o o colocaria jogando contra pro player e subindo tal jogador direto para o mestre no minimo.

Mas isso nao irá acontecer e o tal pro player mestre ou desafiante irá subir no máximo até o platina jogando de Soraka Suporte sem duo e dependendo excluivamente do time, ai eu quero ver o tal mestre jogar uma ranqueada contra um adc full smurf ou elo job no platina e ajudar seu adc prata a vencer.

Desafio ainda continua, quero postar no reddit, alguem me da o link por gentileza

Icios
Tropa
Tropa

Vento Ventania e Midoriya (não sei mais se é mono Soraka).
Recomendo dar uma olhada neles.

@Icios 

Ser mono nao significa nada, quero ver estes jogadores subirem do ferro 4 ate o mestre no minimo jogando apenas de Soraka Suporte sem duo, dependendo excluivamente do time que o sistema de balanceamento dispõe, pois a maioria deles jogam e sobem com duo no minimo diamante. 

Um jogador pode ate conseguir, mas eu desafio 10 mestres a colocarem a tal conta do ferro 4 ate o mestre sem ajuda de ninguem e sem duo jogando excluivamente de Janna e Soraka.

O LOL tem mais de 5 anos e nunca houve e nunca havera tal pessoa que fará tal feito, e portanto, o sistema de balanceamento da riot games funciona de maneira duvidosa

@Blitao Malphite  escreveu:

@Durnnon 

Mano eu queria que eles fizessem, mas nao fazem, é impossivel jogar apenas de Soraka Suporte dependendo exclusivamente do time e subir do ferro 4 ao mestre.

Se isso fosse verdade, eles ja teriam feito.

Todos eles subiram com suporte, mas jogando varias vezes de JG e MID. Então o desafio continua.

Se o sistema do LOL fosse realmente balanceado eles subiriam, mas não é.

Estou aguardando e digo ainda mais, nunca vi em todos os anos do LOL alguem subir ate o mestre ou desafiante jogando exclusivamente de Soraka ou Janna desde o ferro 4.

O que prova ainda mais que o sistema nao é balanceado.

Eu queria postar no reddit, mas nao sei qual o link deles la.

pode postar normal no reddit só é ter visibilidade que a riot responde, já responderam topicos meu lá

https://www.reddit.com/r/leagueoflegends/

mas já te respondendo, o sisteam não é balanceado, a riot claramente tem seu personagens top/favoritos/vende skins , para vender skins, só isto, se resume a um nicho de personagens mais fortes e populares para vender skins.

igual ao w da lux que mesmo não estando pegando se tiver wards perto ela revela, agora me explica pq ? se nem está tocando no local ?

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

"Só lembrando que ja circulou um video no laboratorio de zaun um jogador que descobrium debug onde mostrava qual time ira vencer e qual irá perder antes do jogo começar."
Ah pronto, informação passada errado virou barreira pra jogador, eu vi esse sistema, e não no laboratorio de zaum, ele fala muita merda, vi a imagem, o vídeo em fontes que não inventam argumentos e ideias pessoais. isso é baseado no mmr do jogador, desempenho e campeão. É que nem uma analise comum, sylas vs diana, sylas ultra opressor somando o desempenho desse jogador que foi ótimo partidas anteriores, ele vai ganhar e ponto. Mas ai é que tá, o game fica por ai e não vai calcular "porem", porem se o sylas for campado ele perde por ser vulnerável a gank.

Resumindo, uma probabilidade de vitoria e derrota calculado de acordo com o jogador(seu desempenho), quem é seu campeão, NÃO É UMA ORDEM DE QUEM VAI OU NÃO GANHAR
Draicker
Lenda
Lenda

Obviamente vc n vai conseguir subir só jogando de sup de utilidade para o Mestre, pq o impacto dele na partida é baixo, agora se o Mestre pegar um campeão forte q carrega, ele sempre vai conseguir voltar pro seu elo, a única coisa q vc provaria é q suportes não carregam tanto para chegar em elos muito altos.

@Draicker 

O desafio continua, nao tem essa de mudar, se o sistema é tao balanceado assim como a riot diz, então o tal jogador irá subir sim de acorco com as habilidades dele, independente do campeão.

Mas como o sistema ja foi mil e uma vez provado que o balanceamento é questionavel, então nem irei ficar argumentando.

Pow mano vc tá moscando tem mono soraka no desafiante o agroetec ele só joga de soraka e e chalenge ,se ele pega uma conta iron 4 ele bota desafiante SS até demorar pra subir mas coloca pq vc tem q entender q pra começar ele nunca vai perder a rota só aí já e um bom caminho pra vitória depois ele só vai distribuir a vantagem gankado o mid ,e ajudando o JG pronto Man eu. Sou bronze /prata sei disso imagina ele q e chalenge .

Para de resusitar post morto 😞