cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Sheik do Mau
Tropa
Tropa

Descaracterizaram o Dr.mundo

Ir para a solução

Bem, quando soube que iriam fazer o rework do Dr.Mundo eu nem jogava com o champ e decidi jogar a parti da ir pra me adaptar ao rework melhor. No decorrer do tempo eu vi como o Dr.mundo era um champion iconico e muito bom tanto na jg como na top lane principalmente depois do buff alguns meses atrás e passei a ter um carinho maior pelo champ. Mas esse rework descaracterizou de mais o campeão, o cara ta tipo um sett alcoólatra. Muito 4kids tanto o jeito de andar como a dublagem do personagem. As habilidades até que estão legais, mas esse visual moderninho pqp, muito tosco feito pra agradar kid mesmo. Saudades daquele Dr. Mundo que quando ultava ficava imortal com a regen de vida foda. Me arrependo agora de não ter aproveitado pra jogar com o champ anos atrás. So queria que o visual ficasse apenas com graficos melhores e com mais detalhes. Técnicamente o rework foi bem feito, mas a proposta em si de deixar o mundo meio 4kids me incomodou muito, não consigo mais jogar com o champ e achar divertido. Foda!Mas é isso, quem gostou gostou. Pra mim esse visual ta uma bosta, o cara é um maniaco mostruoso e tem um corte de cabelo undercut. WTF riot? Porque nao deixou a arte do personagem como o  antigo so modernizando os graficso? Foda! Na esperança de ter uma mudança em relação a isso. Literalmente não consigo jogar mais com o champ.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Mango Sent
Moderação
Moderação

Olar pessoal,

Bloqueando o tópico, já deu o que tinha que dar.

Não tem problema não curtir algo, só não use termos pejorativos ou ofensas como tentativa de sustentação em seu argumento, só vai mostrar que você realmente não sabe nada do que fala.

Importante, o PBE foi criado para isso, o Dr Mundo ficou lá por um bom tempo recebendo feedback da comunidade, então faça isso antes dele entrar no servidor de produção, use o reddit do pbe para isso.

Ver Resposta em Destaque no post original

12 RESPOSTAS
Soje
Arauto
Arauto
Segundo post que tu faz falando exatamente a mesma coisa. Não teve descaracterização nenhuma, aproximaram ele bem mais da identidade de "médico louco".

" Literalmente não consigo jogar mais com o champ." KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

E tu é o mesmo cara que foi no meu poste anterior defender o rework, parece que ta até fazendo policiamento KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.Minha opnião cara, relamente não consigo mais jogar com o champ, não acho mais divertido. E não aproximaram mais essa identidade de médico louco, o cara nem parece louco, olha essa dublagem, o outro parecia muito mais louco . Tu está apenas defendendo qualquer coisa que a riot faz kkkkkkkkk. Super na cara que o champ foi totalmente infantilizado, mundo fadinha.

Ninguém concordou com você nesse post nem no outro.
Você está errado.
Flws.
Kobalamina
Tropa
Tropa
Cara, as habilidades ate que achei legal, mas o designe achei muito fora de questão em relação ao antigo. A dublagem também ta foda, como tu disse muito 4kid, lol ta assim agora, infantilizando tudo. Era so pra ter feito um rework simples no visual, modernização so.
ahsuhuasuasuhuasuashuas, ta certo kid va la va la kkkkkkkkkkkkk

Mlk tu pegou uma smurf lvl 5 pra curtir teu tópico e concordar com vc KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
patético demais

Mlk, tu ta tão concentrado em defender a riot que ta falando que peguei smurf pra comentar meu proprio post AHUHUASHUASUHUASUHASUHSAUHUSA. Que mlk doente kkkkkkkkkkkkkkkkkk patetico de mais. Va la kid va lakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cara, fiz um topico sobre a dublagem do Mundo  e o cara foi la comentar que eu sou sua smurf kkkkkkkkkkkk. O cara não tem o que fazer velho kkkkkkkk.

Não concorda comigo =Kid
LOL
Cara, vou dropar da discussão que eu já tô sentindo vergonha por você, só vou deixar isso aqui.
> Tu faz um post que ninguém concorda com você
> Tu faz um segundo post que ninguém concorda com você
> Eu aponto o fato de que ninguém concorda com você
> Magicamente surge um sujeito com uma conta level 5, que nunca usou o fórum, e vem diretamente no seu post concordar com você usando a mesma linguagem que você usa
> Patético demais

Tu ta muito focado no fato de ninguem concordar comigo, não ligo se ninguem concorda eu posto o que eu quiser, não é o fato de certo e errado apenas opnião

Cara, realmente tu ta precisando ir no psicólogo, ja to começando a ter medo de ti

Vou so resumir aqui:

- primeiro c vai no meu post inicial e não concorda comigo, ai blz

- segundo eu faço outro post e vc vai novamente falar e zoar as mesmas merdas

- um cara aparece e você fala que ele é minha conta smurfwtf? kkkkkkk

-e agora você está fazendo autas teorias dizendo que o cara é nivel 5 e usa a mesma linguagem que eu?WTF? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tu queria que o cara falasse em japonês?kkkkkk

Mas se quiser falar fala ai kkkkkkkk tenho mais o que fazer. Patético ao extremo em.

Mango Sent
Moderação
Moderação

Olar pessoal,

Bloqueando o tópico, já deu o que tinha que dar.

Não tem problema não curtir algo, só não use termos pejorativos ou ofensas como tentativa de sustentação em seu argumento, só vai mostrar que você realmente não sabe nada do que fala.

Importante, o PBE foi criado para isso, o Dr Mundo ficou lá por um bom tempo recebendo feedback da comunidade, então faça isso antes dele entrar no servidor de produção, use o reddit do pbe para isso.

Ver Resposta em Destaque no post original