cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Qiyana Reeves
Arauto
Arauto

Descaso dos jogadores com as partidas ranqueadas

Tenho ficado meio triste esses dias, porque encontrei vários caras jogando mal pra caramba e que vieram com a desculpa de que em pré-temporada não tem que se preocupar com nada e que não liga pro jogo. Outros vem testar build troll nas partidas e assumem isso sem problema algum.

Eu gosto da pré-temporada porque é um período de dois meses em que você pode melhorar sua colocação pra quando fizer a md10 quem sabe cair numa posição maior da qual você terminou a temporada. Mas tem gente que tem cérebro reduzido e acha que pré-temporada é sinônimo de despreocupação e trollagem perdoada.

Vocês passam por isso também? Ou vocês realmente não se importam com esse período de transição?

3 RESPOSTAS
limiere234
Aronguejo
Aronguejo

eu n ligo mt (._.) mas entendo sua raiva
serio sou sup,sempre sou forçado a carregar meu adc(-_-)
11 PDLs
Arauto
Arauto

Faço das suas palavras as minhas. Essa época era o ideal pra Riot dar massive ban numa galera ai. Passam o ano todo jogando ranked sem seriedade chega a pré-temporada isso se intensifica nas atitudes de descaso.
♪ "...nem sempre ganhando, nem sempre perdendo, mas aprendendo a jogar..." ♪
Dizzie
Lenda
Lenda

Concordo totalmente com você.

Ninguém tá obrigando a jogar ranked, então se for pra trollar que seja contra bots e não em uma partida PVP ranqueada.

Só reporta esses caras.