cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Odio
Tropa
Tropa

Desejo mais informações sobre MD10

Primeramente, olá a todas que vão ler esse topico.
Segundo e mais importante, terminei a minha MD10 9-1, fiz essa fançanha pela primeira vez, depois de abrir inumeras partidas de treinamento para aprender a farmar, lendo o patch note e escolhendo o que eu considerei o melhor ADC do meta - Corki, mudei minha a role do Topo (ex-main:champion57: ) para BOT pois considero a lane que tem mais impacto no jogo, e achei que pelo menos manteria o elo da minha season passada (Gold 4), embora não tenha jogado mais que 30 partidas ano passado inteiro, fiquei nesse ELO, devido a MD10 do meu ano retrasado for ter me deixado nessa posição no MMR das ranked e sem jogar, não subi e nem desci, fiquei nessa posição.
Voltei a jogar em Janeiro desse ano, animado quis voltar a jogar com tudo, o que me fez adquirir a maestria na bot lane.

Poderia demonstrar minha mesma indiginação que tinha quando parei de jogar esse jogo ano passado, cuja a unica partida que perdi da MD10, ser graças a um player toxico que nada fez alem de não coperar com o time, passivo na lane, embora reportado pelo 4 players, nada adianta, derrota é derrota no league of legends, mas consegui ganhar as outras 9, e fiquei supreso com minha colocação e pelo o que procurei algo que explicava o nivelamente de MMR da MD10, o que deu a entender depois dessa é que MD10 só ser para dropar posições no elo, idependendo da do numero de vitorias ou derrotas.

Solicito alguem explicar o MMR (sistema de pontos) da MD10, para que posso compreender o quão necessario é ela no LOL ou é apenas perda de tempo.

8 RESPOSTAS
Roedor
Tropa
Tropa

Nossa, mano, isso é MUITA sacanagem. Um colega meu ganhou 4 de 10 e caiu prata II nessa MD10, e o mmr dele estava normal. Não sei explicar o motivo, mas a riot precisa ver isso.
TheCakelsALie
Aronguejo
Aronguejo

MD10 serve pra "testar" suas habilidades atuais comparando com suas habilidades da season passada.

Não tem muito oque falar, ela é necessária para ver se o jogador se adaptou ao novo patch, campeões, atualizações e etc.

Mas ao mesmo tempo ela não é tão importante, ficar 0/10 e cair "longe" do seu elo anterior pouco vai alterar para você, já que você jogando de nível 'gold 1' não tem como ficar preso no 'prata 3', por exemplo.

Só conta o teu elo antes do 8.23, se tu jogou em janeiro e pegou gold 4 não adiantou muita coisa.

mano, eu era d3
terminei a md10 2/8, fiquei plat 3
a md10 só serve pra dropar de elo, pra vc subir dnv basicamente, e só a riot entende esse negocio de mmr, ela nunca falou para ninguem
Xarope Luiz
Tropa
Tropa

Mano é como o Brenóiado disse, acabei de responder qse q exatamente o msm post ent vamos lá.
o sistema de PDL da rito funciona + ou - assim se liga : se teu MMR ta baixo e vc ta em um elo "alto" vc ganha pouco pdl e perde mt pdl, se essa n é sua primeira md10 oq eu falar pode ser um dos motivos

Se por exemplo vc acabou a season Gold II e na pre-season vc jogou e caiu pro Gold IV ent seu MMR caiu,logo qnd vc fez a md10 o sistema usou seu "elo real" de Gold IV, vc ficou 6/4 e caiu Gold II dnv pq foi bem na md10, mas o MMR ainda continua de GOLD IV, agr só jogando e ganhando muitas seguidas para reverter essa situação, isso aconteceu cmg já na própria pre-season e eu reverti ganhando muitas seguidas.
A e se vc n jogou nenhuma partida no ano todo e só pegou GOLD IV o game vai querer te dropar msm, eu por exemplo joguei pouco na season, fui do GOLD V pro GOLD I e parei, qnd a pre-season começou eu voltei a jogar e peguei PLAT III e acabei no GOLD I, mas foi pq eu aumentei o MMR.
Meu amigo pegou GOLD IV tbm e caiu exatamente no seu elo, a rito sempre faz isso, mas é divertido ir subindo de elo n sei vc kk.
Abraço ae.

Bom, primeiramente obrigado por responder.
E pelo o que você me explicou põe algo que eu estava enganado, a pré-temporada conta, vi videos de lol ano retrasado e li tambem em alguns sites (não tenho tempo para ficar proucurando, o que vem na memoria é do Ucla, mas não foi o unico lugar que vi), que não contava, o que me incetivou jogar algumas rankeds nessa pré temporada sem muita maestria.
Fiquei supreso com essa informação, fiquei triste tambem, não sabia o qual importante era a pré-temporada, nos sistemas de ponto...
Obg

Que bom, que pelo menos não foi só comigo.
Complicado é subir de novo, tantos :Champion112: Trolls, sempre me deixa com **cogumelo do teemo** com alguns jogos, mais os trash talk, atitude passiva durante o jogo, players fazendo praticamente PVE para não ficar AFK no sistemas, me fazem jogar 90% das vezes com todo o chat mutado, contudo no lol 4x5 é algo praticamente impossivel, e essas partidas perdidas são o que mais me estressa do league of legends. Parece que sempre cada 3 jogos, 1 esta perdida apenas por causa do players que entra com mentalidade de afundar....
E sinceramente não psicologo para ficar conversando e incetivando a ganhar.

na vdd nao, o mmr da pre season conta na md10, o que nao muda sao as recompensas de final de temporada