Primeramente, olá a todas que vão ler esse topico.
Segundo e mais importante, terminei a minha MD10 9-1, fiz essa fançanha pela primeira vez, depois de abrir inumeras partidas de treinamento para aprender a farmar, lendo o patch note e escolhendo o que eu considerei o melhor ADC do meta - Corki, mudei minha a role do Topo (ex-main:champion57: ) para BOT pois considero a lane que tem mais impacto no jogo, e achei que pelo menos manteria o elo da minha season passada (Gold 4), embora não tenha jogado mais que 30 partidas ano passado inteiro, fiquei nesse ELO, devido a MD10 do meu ano retrasado for ter me deixado nessa posição no MMR das ranked e sem jogar, não subi e nem desci, fiquei nessa posição.
Voltei a jogar em Janeiro desse ano, animado quis voltar a jogar com tudo, o que me fez adquirir a maestria na bot lane.
Poderia demonstrar minha mesma indiginação que tinha quando parei de jogar esse jogo ano passado, cuja a unica partida que perdi da MD10, ser graças a um player toxico que nada fez alem de não coperar com o time, passivo na lane, embora reportado pelo 4 players, nada adianta, derrota é derrota no league of legends, mas consegui ganhar as outras 9, e fiquei supreso com minha colocação e pelo o que procurei algo que explicava o nivelamente de MMR da MD10, o que deu a entender depois dessa é que MD10 só ser para dropar posições no elo, idependendo da do numero de vitorias ou derrotas.
Solicito alguem explicar o MMR (sistema de pontos) da MD10, para que posso compreender o quão necessario é ela no LOL ou é apenas perda de tempo.