Ele ainda está sendo uma boa escolha contra Riven e Jax. A skill não para quando stunado mas, contra Yasuo é realmente triste ver ele levando CC. Eu acho que seria melhor diminuir o dano do W que tirar o imparavel.
A Rito fudeu muito o Ornn com isso, pq agr o Yasuo que já era um bom counter pra ele(já que a parede de vento para o Q e a Ult dele, tanto na vinda quanto na rebatida)agr é o pesadelo de qualquer um que joga com ele.
o dano que e legal sz
Sobre o W do Ornn, a Riot fez uma coisa muito triste, eles preferiram tirar uma Mecânica do jogo do que Nerfar o Dano em % de Vida do alvo ou aumentar drasticamente o Tempo de Recarga ou até mesmo custo de mana, Isso é inaceitável.
Uma Mecânica Unica que Ornn tinha para poder dar um 'Counter play' e vocês removem ela do jogo, ao invés de por exemplo aumentar Drasticamente o Tempo de Recarga, para por exemplo força um Ornn a usar seu W, para que seu jungler venha gankar e usar stun, se o CoolDown fosse uns 10s ou mais eu não me importaria, é só ser mais estratégico, mas não remover a P@#%a da mecânica riot, nerfa o dano, custo de mana, Tempo de Recarga, mas Jesus Remover Mecânica... Bora jogar de Master Yi então.
Eu tinha até comprado Skin do Ornn, sou Main tenho até M7, mas depois dessa da vontade até de pedir reimbolso e não jogar mais com o campêão!