cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
GuaxinimC0rrupto
Aronguejo
Aronguejo

Dework#1 Galio?

Chegou a um ponto que não da mais né?? Eu já tinha me acostumado a ver o Galio com as piores WinRates possíveis (entre 40% e 45%). Mas agora que vi. 

Entre no OP.GG, procure o Galio no mid, no top e suporte na parte de winrate. Não achou?

Agora vá na parte do lado, que tem todos os campeões.

Achou??

Sim, está morto. Até um dos maiores sites de análise de campeões e jogadores reconhece isso. Galio morreu.

Não há nem mesmo partidas o suficiente para que o campeão seja analisado, isso no mundo todo!

Realmente achei o rework muito legal, mas o campeão morreu com tantos nerfs.

Fica a questão? O que acham?

9 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

Acho q a Riot deveria parar de matar campeões por conta do competitivo e arrumar outra forma de eles serem viáveis na soloq sem serem OP no competitivo.

olha meu amigo, isso é uma coisa muito dificil de fazer HJNDUIOP

Um exemplo de sucesso foi o Urgot, houve uma época q ele era pick ou ban do competitivo, a Riot modificou ele de uma forma q ele não aparece mais no competitivo e ainda é decente na SoloQ, eles deveriam tentar fazer o mesmo com o Galio e outros campeões.

amigo, cada caso é um caso. O negocio do galio é q o UNICO MOTIVO pra esse troço ser PENSADO em competitivo era o combo dele com flash, q deixava o all win dele no lvl 2~3 estupido. Ai tiraram a unica coisa do boneco q fazia ele ser util e puff , mataram.

Sim eu sei, mas foi tipo o mesmo caso do Rakkan, q tiraram o combo da Ult com Flash q não dar counterplay assim como o Galio com o taunt+flash, mas o Rakkan não morreu por completo, ainda é viável, o Galio ficou tão inviável q nem dados tem mais no br.opgg, tava em torno de 40% de win rate, é complicado quando isso acontece, acredito q a Equipe de Balanceamento da Riot poderia tentar fazer um meio termo, q não ficasse tão forte no competitivo e tão fraco na soloq.
HvCeaser
Arauto
Arauto

Não teve sentido tirar o W flash do Galio, mas se é para ser assim to esperando removeram o Flash Q do alistar que é a msm coisa... Tem tbm flash ult da Sona, flash ult do Malzahar, flash E do Thresh, e muitos outros que não lembro mas vai contra a temática de "sem counterplay" que a Riot ta querendo implementar desde as mudanças no Rakan. Que acho uma babaquice

@Draicker  escreveu:
Acho q a Riot deveria parar de matar campeões por conta do competitivo e arrumar outra forma de eles serem viáveis na soloq sem serem OP no competitivo.

não é mais facil apenas mandar o competitivo tomar no?

e focar no que mais gente tem?

@Draicker  escreveu:
Sim eu sei, mas foi tipo o mesmo caso do Rakkan, q tiraram o combo da Ult com Flash q não dar counterplay assim como o Galio com o taunt+flash, mas o Rakkan não morreu por completo, ainda é viável, o Galio ficou tão inviável q nem dados tem mais no br.opgg, tava em torno de 40% de win rate, é complicado quando isso acontece, acredito q a Equipe de Balanceamento da Riot poderia tentar fazer um meio termo, q não ficasse tão forte no competitivo e tão fraco na soloq.

onde que o rakan tá viavel

até o W do rakan chegar no inimigo, ele ja ta no nexus do cara

Ta bem viável sim mano https://br.op.gg/champion/rakan/statistics/support , ao contrário do Gálio q nem estatística tem mais dps q mataram o campeão.