cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Säfira
Arauto
Arauto

Diamante contra GOLD/PRATA SOLOQ.

Então né .....  Eu vou subindo de elos e me surpreendendo cada dia mais...  Sério mesmo.... Eu não sei o que fazer ...

Agora eu entendo por quê tem gente que fica 1.000 jogos preso diamante 4, 2.000 jogos.... e por ai vai....  Por que sinceramente não tem como não... 

Eu fico me perguntando o que a riot tem na cabeça de botar um diamante na mesma partida que 2 GOLD e 1 lvl 171... pelo amor de Cristo...

Então é basicamente isso.... Não dá pra subir de elo enquanto isso acontecer... Vou acabar virando um afundado do D4 também.... 

É aquela coisa... pra quê subir pro diamante se eu estou jogando com gente que é GOLD 4,e UNRANKED? Não tem sentido né ?  

The River´s will run red
6 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

Não existe balanceamento por parte da Riot Games quando existe um sistema de autofill, quando existe diferenças muito grandes de elo, e que tudo q importa é o tal MMR, então se o MMR é o que realmente importa no final das contas, pq esconder esse valor? Reflita.
Moutark
Aronguejo
Aronguejo

Isso é MMR, os gold tem um MMR perto do seu, oque fez serem puxados para o seu time, pode ser seu mmr que está abaixo do diamante ou o deles que esta acima do gold, porém o sistema obriga que para subir de elo vc suba pdl e não o mmr oque acaba fazendo alguns ""bugs"" na soloq
Moutark
Aronguejo
Aronguejo

O sistema de elo foi criado para n desmotivar pessoas com mmr baixo, ja que antes sair do mmr de um elo ja significava cair dele, no sistema atual se vc chegar no diamante e começar a perder, vc n sai dele (afunda) para n se sentir desmotivado mas o seu mmr vai caindo pro platina, talvez até pro ouro por isso fica tão dificil subir de elo tbm, ja que vc n está no elo que aparece em seu perfil, mas n desiste que do mesmo jeito que desce vc tbm sobe e se seu mmr for mais alto que a media do elo vc começa a subir muito mais rapido
Moutark
Aronguejo
Aronguejo

As vezes aparece historia de bronze com diamante mas isso é bug de do elo, mas foco no game que isso passa
D12
Arauto
Arauto

Você já é um "afundado do d4", MMR médio das suas partidas é Plat 2~3

→Thepgfk←
but Dead Inside
Aronguejo
Aronguejo

Primeiro, teu mmr ta baixo já, então isso acaba puxando pessoas com elo mais baixo que o seu. Outro ponto, o Unranked foi diamond na season passada, então na md10 ele vai cair com/contra caras de mmr de tal elo, o mesmo pro gold1 e platina3 q tbm foram platina e diamond na s8
E se tu chegou no diamond e não consegue bater em cara de platina, algo de errado não está certo