cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ChronoWinem
Tropa
Tropa

Diana

Esse rework que deram nela eu simplesmente odiei, queria que voltassem atrás, mas o jogo não se baseia na minha opnião né sksksk. Até agora não vi ninguém elogiando o rework, pq a Diana pra mim era assassina/lutadora, late game ela dava IK em um adc e ao mesmo tempo conseguia ganhar no 1x1 de um Darius (com os itens, cajado do vazio e morello), Mas agora reduziram demais o dano da antiga ult dela de 100 pra 40 e agora vc precisa optar em upar ou o Q ou E (antiga ult) e a nova ult virou o E e com um CoolDown bem maior, claro agora causa muito mais dano, mas só serve pra ir TF, ela não consegue mais explodir um adc com facilidade mais pq o dano do E foi muito reduzido, no último nível o E causava 220 e agora causa 120 , antes escalava com 0,6 de ap e agora 0,4 , ela perdeu a essência de assassina, só serve pra ficar indo nas teamfights mas não pra explodir adcs , virou uma campeão totalmente dependente do time, eu particularmente odiei o rework, até agora não vi ninguém que gostou dele. Vcs acham que tem chances da Riot voltar atrás e reviver a Diana dnv?

12 RESPOSTAS
Fipow
Aronguejo
Aronguejo

mano, eles ja voltaram uma vez atras né, na LB. Eu nao tenho uma opniao sobre ela ainda, nao joguei.

Volcarona
Arauto
Arauto

O R atual dela é muito fácil de esquivar, Diana podia jogar na side antes, o x1 dela não era fraco, agora qualquer boneco com mobilidade consegue evitar a maior parte do dano dela

Eles reduziram o scalling de 330% de Ap do combo dela pra (225+15n)%, nem se ela acertar 5 pessoas com o R chega no scalling antigo, tudo isso pra colocar o dash lvl 3, que absolutamente NINGUÉM pediu.

Cemereff Stream
Aronguejo
Aronguejo

Cara ... a Diana Lvl 6 explodiu o Dr. Mundo lvl 5.

Olha no video #51 do meu canal.

Cemereff stream no YT... não posso passar ,link aqui.

@Cemereff Stream  escreveu:
Cara ... a Diana Lvl 6 explodiu o Dr. Mundo lvl 5.

Olha no video #51 do meu canal.

Cemereff stream no YT... não posso passar ,link aqui.

Com os scallings atuais ela nunca vai fazer isso

Spoiler

Pois é cara, sdds de stackar a passiva e dar Q+R+Auto...
R.I.P Diana

Eu acho que nenhum campeão deveria ser "cabeçada na testa" = kill.

Ela vbao ter que achar o momento de entrar. Master Yi é outro que deveria ter uma mudança seria

joguei 10 partida ranked e testa 4 runa para ela e toda ficaram boa elo '' Platina ''
Ik msm coisa ela ta buffada e muito boa para jungle
https://youtu.be/tEv8j3nugJE?t=1152

.
Hori I miya
Tropa
Tropa

Simm, o campão perdeu sua utilidade(que já estava defasada).
- ela diminui sua capacidade de assassinato rápido que era sua melhor arma
- sua passiva foi nerfada, logo seu splitpush tbm foi (além de ter menos sustain em relação a mana e ela, em muitas casos, ter que fazer um item de mana)
Creio que a ideia do rework era transformar a diana em mais um lutador ap, no entanto esse conceito n se encaixou mt bem, já que o campeão não é como sylas que se cura, continua sem scape (que era/é sua maior fraqueza). Tentaram uma ideia que claramente que não se encaixou no campeão.
Agora estou pedindo que reverta esse remake.

ZalziOn
Tropa
Tropa

odiei essa diana jogo desde 2012 e ela foi primeiro boneco que comprei, hoje sei lá deu um ranço tão grande de jogar com ela.

É cara acho horrivel essas idéias de remake/rework, a gente começa jogar com um campeão, gosta dele e simplesmente a Riot resolve mudar ele totalmente, comecei jogar com ela ano passado, foi a única campeã que eu conseguia jogar sem ter medo de Yasuo/Zed, lembro que sempre bania Yasuo pq nunca ganhava a lane dele, até que uma vez resolvi deixar open e ganhei a lane contra e ai nunca mais  bani, passei banir outros campeões pq eu sabia que se fosse um Yasuo do outro lado eu tinha grandes chances de ganhar a lane, e agora eles simplesmente mudam ela e fazem ela ser outra campeã totalmente diferente, tô bem triste com isso.

@Hori I miya Acho dificil reverteram, eles não tão nem ai pra opnião das pessoas que jogavam com a antiga Diana. Infelizmente acho que o jeito é procurar outro main...

peguei M7 com ela muito rapido,adoro jogar com ela,porém percebi q o dano dela esta MUITOOOO mais fraco,sla,sabe quando algum streamer fala de um champ q foi reworkado e dizem ter saudade? então, é isso q esse rework fez com todos q jogam com ela kk
riot estragou o champ