cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
zTomaHawK
Tropa
Tropa

Dica para riot!

Uma dica de quem não joga mais lol por esse motivo!

Não faz mais Reworks, Coloca um novo campeão mas nao muda o héroi pra algo totalmente diferente, todos nos sabemos que um rework muda completamente um héroi sua mecanica, seu dano, skils  e só continua o nome!

Isso é destruir algo importante para algumas pessoas do jogo, as Pessoas gostam de jogar com a quele héroi  do jeito que ele é nerfa o héroi deixa ele sem dano! que mesmo assim que gosta dele vai continuar jogando com ele porq ele é o que ele é! mas se vc muda ele Rework vc mata o héroi,  ele já não é mais o mesmo, teve muito caso de rework desfeito porque teve um grande numero de players se manifestando e reclamando disso, mas já os héroi modificados que não são tão populares estão mortos, não tem um grande numero de players pra  ter uma manifestação que poderia se resultar  na reversão, bom é  só isso, E eu só queria que tivesse um servidor private de lol pra eu poder jogar com o antigo talon, já que aqui eu nunca mais vou poder jogar. Não seria interessante se tivesse como escolher 2 estilos pro campeão ? o antigo e com o rework ?  isso traria mais mistério no jogo! Eita com que tipo de mecanica esse jogador vai usar seria bem legal.

6 RESPOSTAS
Mei Ling
Arauto
Arauto

vocês gosta de viver na mesmice, acho que se a riot não mexesse no jogo deixando tudo do mesmo jeito vocês ia querer mudança

Como assim, monsieur?
A Irelia, a essência dela continuou a mesma, aparência e táticas com lâminas.
O Swain ainda continuou no alto escalão de Noxus, com seus corvos e com a Beatrice.
A Akali tem a mesma essência, aparência, o formato da lâmina, o W, as habilidades parecidas... ...só mais atualizadas!
O Warwick continua com o salto, o Q, e o cheiro de sangue, sem falar de sua aparência idêntica ao passado dele!
A Evelynn tem a mesma cara, os espinhos, o arranhão! Sendo que tendo tudo isso em comum foi a que mais mudou, e pra melhor!
o Aatrox continua sendo um Darkin, com a mesma aparência, o R é semelhante, e a passiva e o E também!

Como assim só muda o nome? Tem certeza? Quer que eu liste mais nomes de campeões Remakeados que continuam com a essência que tornam eles?
Au revoir, chère monsieur.

Vamos lá.
Aatrox- manteve a sua essência, ele é um Darkin, e a ult nova dele remete a antiga.
Irelia- tem as mesmas características, as lâminas, as cores, a história e tal.
Swain-Ele continua tendo um corvo auxiliando ele e manteve a característica de ser sinistro sem falar na ult que lembra a antiga dele.
Akali- tbm manteve as características tanto q seu W novo é uma aprimoração do W antigo.
Como falaram WW,Urgot e Yorick também mudaram pra melhor. Você quer o que? que os campeões fiquem esquecidos? Mudanças são necessárias pra que o jogo evolua. O Yorick e Urgot antigos eram ridicularmente horríveis e a mecânica das habilidades muito ultrapassada. Tanto que quase ninguém jogava com eles. Evellyn sofria muito na jungle por perder muita vida e não conseguir completar os campos da selva. WW o mesmo problema. Irelia sofreu rework pois não se adaptava as mudanças e se tomava nerf ou buff não adiantava nada, foi necessário o rework. Akali parou de ser jogada pois também não se adequou ao meta e seu kit também ficou ultrapassado, agora ela vai tomar um rework pra que não seja deixada de lado e se torne viável. Os reworks existem simplesmente pra tornar campeões com mecânicas ultrapassadas inviáveis se tornarem viáveis novamente.

@Desequilibrado a galera não gosta de Sair da zona de conforto, simples.. realmente é mt chato ter que reaprender as habilidades (no caso da Irelia por exemplo que ficou bem mais complexa que a anterior) mas quem gosta do campeão mesmo (não da sua 'roubadisse' OP) vai continuar jogando com ele..

o cara pode falar "Dinhh, vc deve ta falando isso pq não teve nenhum campeão que gosta passando por rework"

- Tive sim, Zac e Seju.. com a Seju eu não era mt bom e com a mundaça fiquei pior ainda, mesmo assim achei ótimo pra campeã as mudanças.. o Zac eu odiei a mudança da ult mas amei por causa da identidade do campeão, me adaptei e segue o baile.. 

Isso pra mim é só choro de quem não consegue mais ganhar 90% das partidas por jogar com algo OP

-----------------------------------------------------
Lembre-se: Apesar de existir uma fila ranqueada onde jogamos de forma mais competitiva, isto ainda é um jogo. Se não te diverte, pare de jogar neste exato momento. Se quer seguir como profissão, seja maduro e não reclame das dificuldades que todo mundo já conhece.
Nenah
Tropa
Tropa

Eu acho muito importante ter essas mudanças, algumas são boas, outras não curtimos muito, mas é bom para que o lol sempre esteja em "constante movimento". Gosto muito do lol, justamente, porque sempre está em transformação, algumas boas, outras, nem tanto, mas vamos aconselhando e vão buscando melhorias conforme acham bom e conforme nos opinam também. Por isso que eles fazem tantas enquetes (que muitos jogadores acabam às vezes ignorando) para falarmos a respeito do andamento do jogo na nossa opinião.:champion42:

Nyu
BarrelPlank
Dragão
Dragão

meu amigo, magina se todos os campeoes q tomaram rework n tivessem tomado, TODOS , desde o inicio . Acha q o jogo estaria bom ? se vc n gosta de rework, para de jogar. Rito n liga pro pessoal old feels q gosta de boneco point click estilo season 1 n. O caso de rework desfeito foi o dos assassinos, pq realmente ESSE rework efetivamente foi falho no q se propôs. Sua ideia é estupida, acostume-se com esse fato.