cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ruler fanboy
Tropa
Tropa

Dica pra quem quer ser diamond.

Muito simples,
1- joga de soraka, lulu ou janna qualquer um ta bom
2- Builda turibulo
3- só isso msm
43 RESPOSTAS
ManoPires
Aronguejo
Aronguejo

Esses 3 campeões e esse item… patéticos

Pq nunca tem meta de assassino xd xd

kkkkk, nem no rework dos assassinos, e depois quando letalidade ficou roubada faziam isso no Varus e Cait.

Eu acho que todo mundo tem que abaixar a cabeça, e deixar os main sup aproveitarem o momento. Por um único motivo: suporte é a role mais injustiçada desse jogo. Sempre foi, e sempre será.

Quantos ADCs reconhecem que o suporte também faz parte do 2v2? Além disso, quantos ADCs esperam os cds do suporte pra tentarem lutar de novo? Vou mais além: que aliado considera o suporte peça fundamental da equipe? Na maioria dos casos, o suporte é um tipo de guarda-costas, que tem que adivinhar quem vai morrer pra usar cura/escudo, ou tirar do rabo resistências pra tankar o time adversário inteiro. E se ainda assim perdem a TF, o time já diz que a culpa é do suporte que não cuidou direito dos carries…

E eu vivencio isso desde a season 2, e até hoje é a verdade. E 2017 foi o primeiro ano em que os suportes foram vistos por todos, e que reconheceram a força dessa role. Portanto, abaixem a cabeça e deixem os suportes aproveitarem o momento. Afinal, quando esse meta passar, quem vai voltar a ser esquecido e desmerecido não são vocês ADCs e solo laners…

Acho que isso não funciona não, nunca vi…

Verdade. Primeira vez que os supps ganharam muita visibilidade. Tiveram até que nerfar alguns, o que não é comum de acontecer.

Já estou sentindo falto do turíbulo, pq a mão do nerf da RIOT já tá dando gangrena de tanto coçar.

Essa foi a tática pra pular do prata ao diamante?

como chegar no platina….
1º Jogue de Singed

2º pegue m7 com ele

3º tilte os inimigos com ela SEMPRE

4º gg

opa alguem falou M7 de singed? UHEAUHEHUAH

de trynda funfa melhor e vc impacta mais late game

o problema é q n é os main sup q tao aproveitando, e sim os mains Janna, lulu, soraka, etc..

como chegar no platina….
1º Jogue de Singed

2º pegue m7 com ele

3º tilte os inimigos com ela SEMPRE

4º gg

Isso e muito verdade cara SAUHAUSHUAUHSUAHS
Cissao
Aronguejo
Aronguejo

Exatamente. Vou ter que dar o braço a torcer, parar de jogar com champ que ninguém joga e rushar de suporte full turibulo para o diamante.
Hule
Tropa
Tropa

Piada nova, hein?

Eu acho que todo mundo tem que abaixar a cabeça, e deixar os main sup aproveitarem o momento. Por um único motivo: suporte é a role mais injustiçada desse jogo. Sempre foi, e sempre será.

Quantos ADCs reconhecem que o suporte também faz parte do 2v2? Além disso, quantos ADCs esperam os cds do suporte pra tentarem lutar de novo? Vou mais além: que aliado considera o suporte peça fundamental da equipe? Na maioria dos casos, o suporte é um tipo de guarda-costas, que tem que adivinhar quem vai morrer pra usar cura/escudo, ou tirar do rabo resistências pra tankar o time adversário inteiro. E se ainda assim perdem a TF, o time já diz que a culpa é do suporte que não cuidou direito dos carries…

E eu vivencio isso desde a season 2, e até hoje é a verdade. E 2017 foi o primeiro ano em que os suportes foram vistos por todos, e que reconheceram a força dessa role. Portanto, abaixem a cabeça e deixem os suportes aproveitarem o momento. Afinal, quando esse meta passar, quem vai voltar a ser esquecido e desmerecido não são vocês ADCs e solo laners…

Abaixar a cabeça pra algo que tá broken cara? jamais, eu concordo que uma role precisa ser mais impactante, porém o caso da bot lane você tem que ver que são 2 champions ao invés do padrão 1, isso torna a botlane o local mais impactante do jogo, afinal 2 > 1, eu concordo com cada role ter uma expressão de poder visível, mas não beirando ao extremo do broken, todo mundo sabe que o balanceamento da RIOT nunca foi pra realmente balancear algo e sim pra rotacionar o meta, e o que está no meta geralmente está muito mais forte do que o que não está, e como pode ver suportes de turibulo junto com os adc’s de crítico estão beirando o extremo desse jogo ao ponto que tudo absolutamente tudo no jogo é ofuscado pela bot lane, deixando as outras lanes com a importância muito menor do que deveria ser, quando o jogo chega a esse ponto em que uma role simplesmente destrona todas as outras é porquê tem algo de errado, eu me esqueci a ultima vez que perdi uma partida com um adc feedado no meu time, mas me lembro de todas que perdi com um top/mid/jungle feedado, e a diferença é enorme.
Falar que suporte sempre foi desmerecido é um mito cara, suporte é de longe uma das lanes que menos toma rage no geral e des de que comecei a jogar ( s6 ) sempre foi uma role extremamente importante e efetiva, sinceramente quem não reconhece a força de um suporte ou a pessoa não tem conhecimento suficiente pra julgar o que está julgando ou ela se finge de boba.
Único tipo de rage que eu vejo em cima de suporte é quando eles não wardam, o resto eu não vejo absolutamente nenhum laner a não ser o adc dar rage neles.
E cá pra nós, se o bot perdeu, ou fez alguma cagada alguém errou obviamente, se não foi o ADC, foi o suporte, vice e versa, eu vejo esse mesmo papo de ser vitima no ponto de vista de adc também.
Sem contar que de longe a role de suporte e de adc são as roles mais tóxicas desse jogo, é onde todo o egocentrismo surge , onde o suporte se acha o diferentão por jogar de suporte e se acha no direito de humilhar os outros com tom de superioridade enquanto não contribui em nada no progresso da partida da mesma forma que o adc o faz.

Sou main sup e digo que
QUANDO TU TEM UM ADC DECENTE
, Lulu e Soraka estão ridículas mesmo.

É disso que essa comunidade ta precisando, de menos gente fresca que fica com raivinha quando fala do champion dele que tá broken e de mais pessoas cabeça aberta que enxergam que o champion/role está broken mesmo se for main, ta ridiculo, vc vai descendo os comentários, vai só aparecendo gente com comentário irônico ou xingando o dono do post, dai quando tu abre o cara joga só de
lulu/janna/soraka/sona
Draicker
Lenda
Lenda

Prefiro ficar com meu Thresh, Morgana no Platina 2 obrigado.

exatamente , qualquer 1 q saiba apertar w pega diamante com esses 2

Exatamente!
Pra tu ter uma idéia, gosto de jogar com suportes de engage (Thresh/Leona/Blitz) e não curto suportes de peel (Soraka/Nami/Lulu…)
Resolvi jogar de Lulu e Soraka com conhecimento básico sobre o champ…
Resultado: Tirei S em várias partidas, e em uma delas meu adc (uma Ashe) deu 68k de dano graças ao Turíbulo e buffs constantes da Lulu.
Precisa falar que tá broken?

Olha suporte que reclama de ADC ruim, não merece subir de elo
Pois um bom suporte jogado quando o adc não é tão bom ou menos um otimo adc, da romming pelo mapa e ajuda as outra line resutando em vitoria.
Se quiser ver mais sobre isso assite o video do laboratorio de zaun falando sobre OLLE você vai entender um pouco mais
Mago Da Luz
Tropa
Tropa

Fiquem zoando os Sups de :Iten3504: , depois sentirão falta deles nas suas queues.
:Champion16: :Champion117: :Champion40: .

Desejo um Autofill Sup p vcs