cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
FA Nine
Tropa
Tropa

Dica pra quem quer ser diamond.

Muito simples,
1- joga de soraka, lulu ou janna qualquer um ta bom
2- Builda turibulo
3- só isso msm
43 RESPOSTAS
Don Juan II
Tropa
Tropa

Season que vem, quero ver o pessoal que subiu só com esse meta ridículo ai se manter. Cansei de fazer nego admitir que tava no platina/diamante só por causa do turíbulo/lulu/janna.
Fefnir
Aronguejo
Aronguejo

Definição de suporte atualmente: bots alterando os status do time, um escudinho pra aumentar a resistência e a armadura, uma curinha pra manter o time saudável , parabéns, você ganhou a partida! Que tédio. Vai no PBE, já até calcularam o que parece ser um “buff” de origem desconhecida que aumenta o dano do adc de modo absurdo, algo muito além dos itens e dos escudos.

Tire soraka disso fragil de mais, para subir de elo não é necessário apenas ter um campeão e item apelão, você tem que dominar os micros e macros na partida, sempre ter uma estrategia, ou um pensamento de o que pode acontecer, um exemplo disso é que vejo muitas pessoas indo atras dos inimigos mesmo low life e , como qualquer um deveria saber, isso não é correto. E nas tfs é bom saber sua posição… Como ai você esta falando de suportes, a maioria é dar suporte (bem obvio isto) ao time, assim dando vantagem na tf, e também controlar o cc para que inimigos não fujam. Não adianta reclamar de um item, por que todos reclamam do turibulo e ninguém reclama do gume? Muitas vezes só completar o gume faz você dar apenas 3-6 AA e matar um inimigo…
Sparklenator
Aronguejo
Aronguejo

os suportes estão muito quebrados sim, principalmente

:Champion40: :Champion117: :Champion37: :champion267: :Champion16: :champion497:

é só ir uma partida aram para ver uma sona ou uma janna fazendo quadrakill

eu torço para pegar uma nami no aram pq eu consigo carregar o jogo,
eu faço quadra/ penta facil de janna e nami,

elas dão muito dano, eu já dei mais dano que um veigar que jogava BEM, de Janna, ela tá muito absurda, fazer eco de luden, rabbadon e cajado do vazio, voce carrega,fácil