cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ShZi
Dragão
Dragão

Dica rápida, Duelo Desigual - Graves.

Spoiler
Nesse tópico você vai aprender como fazer um Clear Wave na Jungle de maneira com que você não só consiga limpar todos os campos sem perder nenhuma vida, como também pode ganhar uma troca se bater de cara com o caçador adversário. 

De fato, esse não é um tópico que eu estava querendo escrever por que não é uma dica tão útil como os outros tópicos que eu já trouxe aqui, ela só vai servir para agregar um pouco mais de conhecimento. 

:Champion36: - Como vocês sabem, ou se não sabem deveriam saber, ele acomula armadura.

Conforme a descrição da habilidade: 

(Graves avança em linha reta, recebendo Armadura adicional por muitos segundos. Se Graves avançar em direção a um Campeão inimigo, ele recebe dois acúmulos de Bravura Indômita. Atingir inimigos com ataques básicos reduz o Tempo de Recarga dessa habilidade e redefine o efeito de resistência.)

Ao todo, se me recordo bem, são 8 stacks no máximo.

- Tá, tá, tá ... mas o que isso tem haver ShZi???

Sempre que vocês forem fazer a limpeza inicial na Jungle do nível 1 até o 3 comece com a habilidade ' E ', em seguida, comece a limpar os campos preferencialmente nessa ordem. 

Blue > Lobos > Acuaminas > Red. 

Red > Acuaminas > Lobo > Blue. 

Maioria dos caçadores adversário eles sempre fazem 4 campos e descem para pegar o Aronguejo no rio e sempre a maioria começa do mesmo lado (pelo menos é assim no meu elo). 

• Essa é uma forma de você ganhar uma troca duelando contra ele, não importa qual campeão seja, de maneira COVARDE.  

- Ora, mas por que covarde?

- Você vai entender ... 

Quando você tiver limpando os campos preste atenção nessa passiva:

"Novo Destino"

Ela aparece na sua cabeça quando você usa o E e como eu disse, ao todo são 8 stacks (se me lembro).

• Conjurar auto-ataque prolonga o tempo dela, assim como usar habilidades, usar o E pôe novos stacks nela e você ganha + armadura. 

A partir de hoje comece a limpar os campos se preocupando em stack ela e não perder ela.

Exemplo: Começa no Blue depois faz Lobos > Red > Acuaminas. Sempre, SEMPRE! que ela tiver quase pra acabar você atira em alguma coisa, usa o E, casta uma habilidade qualquer coisa para manter ela. 

Daii ... quando você chegar no Rio se bater de cara com o caçador adversário você vai pra cima dele igual um cachorro louco, a essa altura você vai ter 8 stack quase 80 de armadura (se não me engano) ele praticamente vai  bater em você e vai perceber que não tá fazendo nem cosca... dessa forma você ganha todos os duelos. Agora, se for um campeão de dano mágico o benefício disso é cortado pela metade por que infelizmente o E do Graves depois do NERF não escala mais MR. 

Então é isso galera, espero que tenha sido um pouco útil o tópico. 

Valeu!!! Hahaha. 

banerzinho
0 RESPOSTAS