cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Cemereff Stream
Aronguejo
Aronguejo

Dica sobre os dragões (tsc)

Os buffs dos dragões estão incrivelmente roubados e são um fator obrigatório de snowball. 

Se vc unir 4 dragões, o buff será uma humilhação para os oponentes, que apenas poderão ver o game acabar rápido.

O Problema é que o game não acaba assim. Ficam 5 ou 6 minutos de um jogo que é 95% das vezes impossível, com o oponente tendo desde as 5 marcas de um darius até uma passiva lvl 11 do Garen durante o combate e de graça. 

Além de poder ter um URF na ultimate, no caso do dragão do vento. 

Isso é para forçar os games serem mais curtos. Mas deixa ele menos agradável de se jogar. Afinal, para que vou jogar se o cara já está com 4 buffs? Não tem como vencer, desiste. 

"Ah! Mas vc pode pegar campeões early game, focado em combate e dar pickoff"

Pode, pode sim. Deleta os campeões late game, focados em Macro Gaming, por favor. Você pode transformar o Nasus em um adc early game... pode. A questão é "Você pode, ou você tem que fazer isso se quiser vencer?"

É legal o game deletar estratégias possíveis e focar no combate no bot side para pegar dragões e acabar com o game aos 25 minutos?

Não, não é legal. É over the top. Apelativo. Os games viram mesmisse e o significado de montar estratégia fica perdido.

League of Legends: Jogue do seu jeito! (...)

(...) O seu jeito tem que ser com campeões early game, que façam objetivos rapidamente, jogando no bot side, focando no dragão. 

_____________COMO RESOLVER?

Já que quer tanto assim, ao pegar 4 dragões, você vence a partida. Pronto. Não é essa a intenção?

"Ah! Mas vc tem 5% de chance de virar"

Peraí? Você quer me obrigar a ficar em um game por 5... 10 ... 15 minutos antes de perder, por causa de algo que acontece em 1 a cada 20 partidas?

Ah! Mas não é 5%, é 15%...

Mudou nada.

Mas se estiver quebrando o jogo, eles vão nerfar. 

Eles estão testando isso a meses. Eles apenas vão nerfar quando a galera começar a parar de jogar. 

3 RESPOSTAS
Durnnon
Lenda
Lenda

o ancião, agua e infernal acho que levam um nerf pesado depois d eum tempo.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

os JG agora que determinam o jogo.

Eu acho que é adc quem ganhou nessa.

ADC gaha early = dragão encaminhado = vitória encaminhada.

Suporte de Smite mas com item suporte tem descompensação de exp e gold da lane?