cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
KiidBlade
Aronguejo
Aronguejo

Dicas Jhin

Alguem tem alguma dica q possa me dar sobre o Jhin , principalmente no começo de jogo que eu n consigo fazer nada ?

2 RESPOSTAS
Madera
Tropa
Tropa

cara jhin n e como todos os ADC's, ele tem limite de hit e q sao 4, mas da muito dano vc vai aproveitar o quarto hit dele(ultimo) para causar dano no adc/sup inimigo, tem uma mecanica muito boa dele q e vc combar o Q dele nos minions com pouca vida pra mata e ir pulando ate o adc e vc aceitar o W e hit vai causar muito dano ainda mais low lvl, essa mecanica basica e usanda nos minions de tras os magos vc tem q deixar eles com pouca vida e esperar o adc inimigo tiver perto pra vc da um Q no minion e ir pulando ate o adc, si vc fazer isso e aceitar o W e da o quarto hit ele vai ficar com muita pouca vida isso e so no começo pra vc ganhar vantagem no game quando vc tiver bem acustumado com o dano dele vc vai começar a da flash e quarto hit no adc inimigo q n vai dar tempo dele pensar ou usar o curar kkk, agora gank inimigo, cara jhin n tem scape so ganha speed quando da um hit em campeao ou minion entao quando vc tomar gank antes de vc correr tenta da um hit no minion ou ate mesmo no jg deles si para vc ter um speed pra sair do gank, si vc ver q da pra sair de boa e si o bot inimigo tiver com pouca vida e vc ver q n vai ir em cima de vc, vc pode dar um hit W e começar a bate nele ou so hit W e deixa ele la parado e sair, so ir treinando ele e um otimo adc na epoca eu ruchei platina com ele de boa
ShZi
Dragão
Dragão

Você só precisa saber isso para jogar de Jhin. 

1. Use o Q antes de dar o 4 hit em alguém, a habilidade aumenta o dano do próximo hit. Você pode treinar também fazer ping pong jogando o Q no primeiro minion, da fileira de 3 minion, quando o inimigo se aproximar por que cada kikada aumenta o dano.

2. Use (e abuse) de suas flores 'E' é uma habilidade que burst adversários. Uma é capaz de tirar +80% da vida do inimigo, dependendo do seu nível de força, ou até mesmo deletar alguém. É comum alguns jogadores empilhar flores na rota e assim quando o atirador ou o suporte pisa encima, o Jhin prende com o W e da dois hit básico e o inimigo explode. Por ser dano mágico muitos atiradores não tem resistência inicial contra isso. 

3. A Ultimate do Jhin é uma Sniper, não uma metralhadora, respira e atira. 

4. Jhin ganha ad com velocidade de ataque e velocidade de movimento com crítico. É bem interessante fazer um rush de Gume > Chuva de Canivete e Colhedor de Essência. Você ficará muito móvel e terá muito mais dano do que teria se fIzer o item de velocidade de ataque + crítico. 

5. Aceito presentes de skins do Jhin 😃 ahh essa é uma pessoal. Eu acho melhor usar Exaust que curar para o Jhin pois a maioria dos atiradores tem muito ataque speed no início de jogo e ganham troca do Jhin com facilidade. Exaust da uma lane fase muito mais forte. 

banerzinho