cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
marlosffs
Tropa
Tropa

Dicas Yasuo

Ir para a solução

Ola, preciso de dicas para Yasuo. Ando jogando frequentemente com ele, mas alguns combos são simplesmente impossíveis ao meu ver, preciso de ajuda principalmente com os combos e builds, ah, e sobre os combos... eu ate sei fazer alguns, porem nao sei o nome deles, mas o que eu tenho muita dificuldade é o Courtesy Combo, eu consigo realizar o E+Q+F+E+R, porem como podem ver, esta faltando 1 Q:Habilidades542: no meio daquele combo ( o certo seria E+Q+F+E+Q+R), mas não consigo ultilizalo pois sempre falta 0.5 segundos para meu Q voltar. Preciso de dicas principalmente para o Courtesy Combo e dicas de build!!

Obrigado por quem tirou um tempo da vida para ajudar um futuro main Yasuo qualquer

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
não sou main yasuo mas para fazer a keyblade você precisa do minimo de cd do Q(1,33s), uma dica que eu uso para fazer esse combo é adicionar um auto attack após o flash, assim ficaria E+Q+F+AA+E+Q+R

Ver Resposta em Destaque no post original

8 RESPOSTAS
Kayne02
Arauto
Arauto

Pode ser que você não esteja conseguindo fazer mesmo (aí é só treinar), mas pode ser que você esteja tentando fazer o Combo em um tempo de partida diferente do "previsto".
O Cooldown do seu Q diminui com sua Attack Speed adicional, e lembre-se que todos os itens mudaram.
Antes você fazia Bota de Attack Speed + Dançarina Fantasma. Agora você começa na maioria das vezes pelo Mítico Arco-Escudo. Ou seja, não é a mesma coisa da Temporada 2020. Talvez você esteja tentando fazer esse Combo muito cedo no jogo, antes de ter Attack Speed o suficiente.

Eu preciso de quantos de Attack Speed para realizar o combo?
Rydrake
Barão
Barão

Não tem a ver com o tópico, mas sempre é tempo pra mudar de main, @marlosffs ❤️

não sou main yasuo mas para fazer a keyblade você precisa do minimo de cd do Q(1,33s), uma dica que eu uso para fazer esse combo é adicionar um auto attack após o flash, assim ficaria E+Q+F+AA+E+Q+R

Aí eu não faço a menor ideia. Não jogo de Yasuo.

Quem precisa procurar sobre isso é você (se você ver os Mono Yasuos fazendo esse Combo, vai ver com quais itens eles estão, por exemplo).

suhusahuhsauhsauhsausau vc tem razao
MARCIOCALOL
Tropa
Tropa

cara queria saber o motivo desse flash ae, ele reseta auto ataque ou algo assim? eu to começando agora a aprender sobre o yasuo e sou meio leigo sabe

agradeço desde ja

O f é pra reposicionar seu EQ caso o inimigo esteja longe, porém usar o F no msm lugar junto com o EQ e no comecinho da animação, msm que sai insta o EQ, fznd o combo alem de ser mais bonito, mais rapido.