Ola, preciso de dicas para Yasuo. Ando jogando frequentemente com ele, mas alguns combos são simplesmente impossíveis ao meu ver, preciso de ajuda principalmente com os combos e builds, ah, e sobre os combos... eu ate sei fazer alguns, porem nao sei o nome deles, mas o que eu tenho muita dificuldade é o Courtesy Combo, eu consigo realizar o E+Q+F+E+R, porem como podem ver, esta faltando 1 Q no meio daquele combo ( o certo seria E+Q+F+E+Q+R), mas não consigo ultilizalo pois sempre falta 0.5 segundos para meu Q voltar. Preciso de dicas principalmente para o Courtesy Combo e dicas de build!!
Obrigado por quem tirou um tempo da vida para ajudar um futuro main Yasuo qualquer
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
Pode ser que você não esteja conseguindo fazer mesmo (aí é só treinar), mas pode ser que você esteja tentando fazer o Combo em um tempo de partida diferente do "previsto".
O Cooldown do seu Q diminui com sua Attack Speed adicional, e lembre-se que todos os itens mudaram.
Antes você fazia Bota de Attack Speed + Dançarina Fantasma. Agora você começa na maioria das vezes pelo Mítico Arco-Escudo. Ou seja, não é a mesma coisa da Temporada 2020. Talvez você esteja tentando fazer esse Combo muito cedo no jogo, antes de ter Attack Speed o suficiente.
Não tem a ver com o tópico, mas sempre é tempo pra mudar de main, @marlosffs ❤️
Aí eu não faço a menor ideia. Não jogo de Yasuo.
Quem precisa procurar sobre isso é você (se você ver os Mono Yasuos fazendo esse Combo, vai ver com quais itens eles estão, por exemplo).
cara queria saber o motivo desse flash ae, ele reseta auto ataque ou algo assim? eu to começando agora a aprender sobre o yasuo e sou meio leigo sabe
agradeço desde ja